Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lowa

Sustentável

Lowa Botas Caminhada Diego II Goretex

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lowa Botas Caminhada Diego II Goretex

Crianças ficam muito entusiasmadas com este novo calçado multifuncional: o novo decote Diego Ii Gtx Lo pode lidar com qualquer coisa que uma criança joga, tem uma aparência legal e apresenta o sistema prático de posicionamento de renda rápido. O sapato confortável com pequenos detalhes, como relevo na parte superior, garante um ajuste ideal graças à estrutura Lowa Monowrap®.


Especificações:

Sole Lowa® Multi Trac® Kids:
Feito de poliuretano (Pu), a sola externa do Diego Ii Gtx Lo impressiona os usuários com um design de perfil que foi otimizado com os desafios do mundo real em mente. A forte combinação de bom comportamento de amortecimento e leveza transforma a sola em uma característica ideal para o calçado.

O Performance Sole Lowa® Multi Trac® Kids foi projetado para uso externo multifuncional por pequenos empreendedores. O Stud Triangular oferece desempenho máximo em subidas e descidas em todos os tipos de superfícies. A sola externa flexível e resistente à abrasão impressiona com suas agradáveis propriedades de rolagem e durabilidade - mesmo quando usada extensivamente no asfalto.

Sola Lowa Pu:
As solas Lowa Pu se destacam com seu peso reduzido e amortecimento muito confortável.

Entressola 100% poliuretano:
PoliUretano (Pu) é um plástico macio que tem propriedades de amortecimento muito boas e geralmente é usado na entressola como resultado. Com o uso de Pu, as solas se tornam leves e funcionalmente flexíveis.

Palmilha Aproximadamente 75% Polietileno:
O Polietileno é uma resina termoplástica semi-cristalina e não polar que é, de longe, o plástico mais utilizado no mundo. Polietileno é usado em parte como um componente de fibras sintéticas / tecidos misturados. É usado principalmente para criar conforto e isolar o pé por baixo.

Tecido aproximado de 5%:
Nossos tecidos naturais e sintéticos facilitam o controle ideal de aquecimento e umidade com a ajuda de seus CharAcTerIstics específicos de uso. Graças ao seu projeto estrutural, eles são lisos e tornam nossos produtos extremamente confortáveis.

Aproximadamente 20% de feltro:
O feltro é um tecido têxtil feito de material fibroso desordenado e difícil de separar. O Tecido Têxtil caracteriza-se por sua alta elasticidade e qualidades isolantes. Como resultado, é usado em particular como componente de palmilhas e como divisória isolante.

Material superior: aproximadamente 50% de couro de camurça:
Couro de camurça vem do lado da carne da pele. Tem uma estrutura de fibra mais frouxa, uma qualidade que cria uma superfície aveludada e uma pilha leve. O couro da camurça é particularmente durável e de poros abertos. Dependendo da aparência desejada, o couro de camurça pode permanecer sem tratamento ou ser oleado ou encerado.

Tecido aproximado de 50%:
Nossos tecidos naturais e sintéticos facilitam o controle ideal de aquecimento e umidade com a ajuda de seus CharAcTerIstics específicos de uso. Graças ao seu projeto estrutural, eles são lisos e tornam nossos produtos extremamente confortáveis.

Material de revestimento 100% Gore Tex:
Calçados equipados com uma membrana Gore Tex são confiáveis à prova d'água

Muito flexível:
O calçado tem propriedades de rodagem muito macias.

Métodos de construção Construção injetada:
Para criar um amortecimento ideal e o melhor conforto, as solas dos sapatos multifuncionais Lowa são injetadas diretamente. O complexo processo de injeção conecta a parte superior com duração da cunha diretamente à sola. Este método cria sapatos que oferecem amortecimento ideal e são particularmente leves.

Peso: 450 G / par (Eu 31)


Tecnologia:

Proteção guarnecida contra intempéries:
Tecido impermeável:
Proteção garantida contra intempéries, mesmo sob chuva torrencial e neve forte: O Diego Ii Gtx Lo é equipado com uma membrana Gore Tex. A tecnologia inovadora oferece proteção à prova d'água e respirabilidade ideais.

Permanentemente à prova d'água:
A membrana fornece proteção confiável à prova d'água. Não importa o tipo de aventura que você esteja planejando, você pode contar com a Gore Tex TechNology para manter seus pés bem secos.

Alta capacidade de respiração:
Projetado tendo em mente a capacidade de respiração ideal, os calçados Gore Tex oferecem um conforto agradável mesmo durante atividades intensas. A água não pode penetrar no calçado, e a umidade produzida dentro dele escapa por bilhões de poros na membrana Gore Tex.

À prova de vento:
A membrana Gore Tex luta com segurança contra o vento e o clima. Como resultado, você pode sair em uma excursão, independentemente do clima.

Moldura de suporte:
Com o quadro Lowa Monowrap®, a entressola do Diego Ii Gtx Lo oferece o melhor conforto. Este projeto de entressola tridimensional foi desenvolvido por Lowa em 1995. A estrutura embala confortavelmente o pé e o apóia quando o usuário se aventura por superfícies irregulares. O design da sola é ligeiramente elevado para sapatos com estrutura de suporte.

Boa orientação para os pés:
O pé fica perfeitamente encaixado no sapato graças ao design tridimensional da armação.

Maior conforto:
O design especial da entressola garante um apoio confortável no sapato. O pé é agradavelmente embalado pela estrutura tridimensional.

LightWeight:
O Lowa Monowrap® é feito de um plástico chamado poliuretano. É um material muito leve.

Superior e solado tornam-se uma unidade fixa:
Para fornecer amortecimento eficaz e maior conforto, a sola do Diego Ii Gtx Lo é colada à parte superior em um processo de injeção que exige tecnologia. A bota superior é colocada em um molde especialmente projetado. Várias camadas de enchimento de espuma de poliuretano são então despejadas nele. No processo, a sola e a parte superior estão ligadas.

LightWeight:
Este processo usa um plástico denominado poliuretano. É um acolchoamento de espuma muito leve.

CushIoning:
O plástico denominado poliuretano é um enchimento de espuma com propriedades de amortecimento muito boas. O plástico mantém sua forma e retorna à sua condição original, mesmo quando milhões de pequenas bolhas são freqüentemente pressionadas umas contra as outras. Isso, por sua vez, cria um bom efeito de recuperação.

Uma ampla gama de opções de design:
Graças à injeção direta, a sola pode ser projetada de várias maneiras. As propriedades multifacetadas dos materiais usados permitem que os sapatos sejam eficazes em um grande número de áreas.

Crianças por último:
O modelo Diego Ii Gtx Lo é produzido com o último filho especial. Essas versões não são simplesmente mini versões das usadas para pés de adultos. Eles foram especialmente modificados para refletir a anatomia dos pés das crianças e reduzir o tamanho. Além disso, a altura e a largura das áreas do calcanhar, dedo do pé e peito do pé foram modificadas.

Lowa Dynapu®:
A entressola é o principal colaborador das propriedades e amortecimento do calçado. No Diego Ii Gtx Lo, esta entressola é feita de um plástico especialmente desenvolvido: Lowa Dynapu®. A característica especial: ele mantém sua força restauradora mesmo quando é pressionado milhares de vezes. Como resultado, as botas acabadas manterão suas propriedades excepcionais de amortecimento, mesmo depois de você ter caminhado muitos quilômetros nelas.

Bom conforto:
O desenvolvimento de material especial é caracterizado por boas propriedades de amortecimento. Como resultado, o conforto ao caminhar e as propriedades de rolamento aumentaram visivelmente - mesmo durante caminhadas longas.

Bom efeito de rebote:
O plástico denominado poliuretano é um enchimento de espuma com propriedades de amortecimento muito boas. O plástico mantém sua forma e retorna à sua condição original, mesmo quando milhões de pequenas bolhas são freqüentemente pressionadas umas contra as outras. Isso, por sua vez, cria um bom efeito de recuperação.

LightWeight:
O plástico chamado poliuretano é um acolchoamento de espuma muito leve. O resultado é uma sola que oferece a melhor forma de conforto.




A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a trekkinn, a sua loja online especializada em material de montanha. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Botas da Lowa. Consulte os nossos produtos de montanha concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Lowa Botas Caminhada Diego II Goretex.

Características Lowa Botas Caminhada Diego II Goretex

Tecnologia Lowa Botas Caminhada Diego II Goretex

Sustentável Lowa Botas Caminhada Diego II Goretex

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lowa Botas Caminhada Diego II Goretex

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed