Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Treksta

Sustentável

Treksta Tênis Velcro Low Goretex

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Treksta Tênis Velcro Low Goretex

Inspirado vivendo experiências ativas ao ar livre, nossa paixão na Treksta . Todos escolhemos nossos próprios caminhos ao ar livre, e tomamos a decisão consciente de seguir nossos próprios caminhos, mais inspirados, ao fazer uso de pés ao ar livre. Usando tecnologias, materiais e processos fora da caixa, nós construímos sapatos para caber no pé humano, para não se adequar à convenção. O resultado incomparável conforto e desempenho fora e fora da trilha. Ao longo dos anos, combinamos tecnologias proprietárias como IceLock e HYPERGRIP com o melhor de empresas confiáveis ​​como GORE TEX e Boa para oferecer funcionalidades que durarem. E não paramos por aí. Nossa exclusiva tecnologia NestFIT , encontrada em todos os sapatos Treksta, oferece um habitat natural para dedos dos pés, saltos e arcos. Os sapatos Treksta parecem diferentes. E quando você os coloca, eles também se sentem diferentes. Diferentes e melhores.

NESTFIT : nós 3 D escaneamos e analisamos os pés de 20.000 pessoas e criamos um mapa de contorno para permitir que 26 ossos e 33 articulações nos pés fiquem confortáveis. É por isso que o último ninho da FIT mantém seus pés perfeitamente na posição mais confortável em comparação com outros sapatos de trekking no mercado. A tecnologia ninguem da FIT de Treksta tira pressão de seus pés em 23% e sua fadiga muscular em 31%, permitindo que você desfrute de diversão de atividades ao ar livre com o máximo de conforto.

ICELOCK : IceLock foi desenvolvido especificamente para minimizar o risco de deslizamento no gelo e nas superfícies molhadas. O Trekstas IceLock oferece o melhor poder de aperto em todas as estações e proporciona uma durabilidade aprimorada, tornando-se um produto da tecnologia de outsole da próxima geração. Superior em superfícies úmidas e geladas Desde a primeira introdução das soladas da IceLock em 2008, a Treksta pesquisou continuamente para fazer melhorias. Através desses esforços contínuos , a tecnologia IceLock da HYPERGRIP finalmente nasceu com funções e design claramente melhores que quaisquer outras solas de inverno no mercado. Os filamentos de micro-vidro são alinhados eletrostáticamente no composto de borracha criando uma tensão superficial de parada deslizante. A forma recentemente desenvolvida do perfil de fundo foi especialmente projetada para garantir que as alças se desgastam muito mais devagar, e o composto de borracha especial da IceLock melhora a durabilidade e a funcionalidade do Thesole. Como aumentar a resistência ao deslizamento no gelo

GORETEX : Usando apenas GORE TEX XCR , os produtos GORE TEX da Treksta oferecem uma permeabilidade à umidade 25% melhor em comparação com os materiais regulares da GORE TEX. O calçado GORE TEX oferece uma melhor permeabilidade à umidade e perfeita impermeabilização, permitindo que você mantenha seus pés secos e confortáveis ​​nas difíceis atividades indoor / outdoor. Fortuitamente impermeável Altamente transpiravel ao redor



Não hesite mais tempo e compre Treksta Tênis Velcro Low Goretex. Para qualquer outra informação sobre as características de Treksta Tênis Velcro Low Goretex, poderá entrar em contacto com a trekkinn através do nosso site. A trekkinn oferece uma seleção exclusiva de Calçado criança para montanha e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Calçado criança vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Sapatos.

Características Treksta Tênis Velcro Low Goretex

Tecnologia Treksta Tênis Velcro Low Goretex

Sustentável Treksta Tênis Velcro Low Goretex

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Treksta Tênis Velcro Low Goretex

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed