Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Asmodee

Sobre a Asmodee
Asmodee, um poderoso no mundo dos jogos de mesa, tem capturado a imaginação dos jogadores há mais de duas décadas. Fundada em 1995 na França, tornou-se sinônimo de jogos de tabuleiro e cartas inovadores, imersivos e de qualidade. Com um compromisso de criar experiências de jogo memoráveis, a empresa cresceu para se tornar um líder global, oferecendo uma variedade de títulos que atendem a uma ampla gama de jogadores, desde jogadores casuais a entusiastas dedicados.
A devoção da Asmodee à criação de experiências de jogo memoráveis ​​ganhou-lhes um seguimento dedicado e inúmeros prêmios na indústria de jogos. Seu compromisso com a qualidade, a inovação e uma profunda apreciação pelo poder dos jogos de mesa tornaram-na uma marca amada entre jogadores de todos os fundos. Em um mundo de distrações digitais, é um testemunho do apelo duradouro dos jogos de mesa cara a cara. À medida que a marca continua a evoluir e a ampliar suas ofertas, ela continua sendo um nome confiável para aqueles que procuram empolgantes, sociais e intelectualmente estimulantes experiências de jogos de mesa.
Um nome líder no jogo de mesa


O portfólio de jogos é um tesouro de experiências de jogo diversas. Eles oferecem uma ampla variedade de títulos, incluindo jogos de tabuleiro estratégicos, jogos de cartas imersivos e inventivos jogos de festa. Se você é fã de jogos de tabuleiro clássicos ou gosta de explorar novos e únicos mundos de jogos, Jogos Asmodee oferece algo para todos. A marca fez uma marca significativa no mundo dos Jogos de cartas Asmodee. Seus títulos variam de simples e envolventes jogos de cartas familiares a construtores de decks complexos e estratégicos. Com cada jogo de cartas, eles buscam fornecer aos jogadores desafios frescos e emocionantes.
Os entusiastas de jogos de tabuleiro encontrarão uma impressionante variedade de opções entre as ofertas de . De jogos de estratégia épicos que transportam os jogadores para reinos fantásticos a aventuras cooperativas que testam trabalho em equipe e astúcia, Jogos de tabuleiro Asmodee são reconhecidos por sua qualidade e design. O mundo de Westeros ganha vida no Jogo de Asmodee de Thrones. Os jogadores podem se imergir na intriga e lutas pelo poder dos Sete Reinos, fazendo alianças estratégicas e planejando para reivindicar o Trono de Ferro. Este jogo oferece uma experiência cativante para os fãs da série icônica.
Para aqueles que adoram testar seu conhecimento e sua astúcia, a marca oferece uma série de Jogos de trivia Asmodee. Seja desafiando seus amigos com charadas ou mergulhando em quizzes temáticos com base na cultura popular, Jogos de quiz Asmodee tem você coberto.