Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bandai

Sustentável

Bandai Bardock Dragon Stars Figure

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bandai Bardock Dragon Stars Figure

Dê as boas-vindas às batalhas ferozes de Dragon Ball em seu mundo com estes bonecos de ação superiores de Dragon Stars de 6,5 polegadas. Finamente trabalhada e detalhadamente detalhada com 16 pontos de articulação. Este é o nível mais alto de qualidade e o mais próximo que você pode chegar do produto real. Você pode ser a estrela de suas próprias batalhas de Dragon Ball, inspirado no show e limitado apenas pela sua imaginação.

Bardock é o pai de Goku e mercenário Saiyan. Bardock serviu na Força Frieza até descobrir que Frieza estava planejando destruir seu planeta natal. Bardock tenta parar Frieza, mas é morto no processo de Frieza destruindo o Planeta Vegeta.


Recursos:

Dragon Ball Super Stars da Bandai Boneco de ação de 6,5 polegadas: Fãs, colecionadores e crianças de todas as idades ficarão maravilhados com esta escala de 6,5 polegadas conforme trazem o mundo de Dragon Ball Super para seu próprio mundo.

Design inspirado em séries de TV de anime populares: A figura de Dragon Ball Super Evolve da Bandai é tão autêntica e realista que você pode recriar as batalhas épicas e os momentos favoritos do programa de TV.

Embalagem inspirada em anime: Figura vem embalada com design inspirado em japonês impressionante e legal.

Articulação incrível e detAILS impressionantes: A figura em escala de 6,5 polegadas incrivelmente articulada permite que você recrie os momentos épicos do seu personagem favorito com impressionantes 16 pontos de articulação. Esta figura é perfeita para jogar e exibir.

Acessórios inspirados em Anime Incríveis: A figura Dragon Ball Super Dragon Stars vem com dois conjuntos adicionais de mãos selecionáveis e acessórios específicos para personagens, tornando-a uma adição incrível ao mundo de Dragon Ball Super.

Um mundo inteiro de Dragon Ball Super: Os fãs podem encontrar mais figuras de Dragon Ball Dragon Stars e coletá-los para encenar batalhas do show e construir seu próprio mundo Dragon ball completo, exclusivamente da Bandai. (Cada figura vendida separadamente).



O que acha de encontrar Bandai Bardock Dragon Stars Figure a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja Loja Infantil. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Bandai. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Brinquedos.

Características Bandai Bardock Dragon Stars Figure

Universo

Fantasia

Tecnologia Bandai Bardock Dragon Stars Figure

Sustentável Bandai Bardock Dragon Stars Figure

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bandai Bardock Dragon Stars Figure

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed