up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Bandai Figura Limit Breaker Vegeta

Bandai Figura Limit Breaker Vegeta

Bandai Figura Limit Breaker Vegeta

plus
Bandai

Bandai Figura Limit Breaker Vegeta

Description Bandai Figura Limit Breaker Vegeta

Crie seu próprio mundo de bola de dragão com essas incríveis figuras de quebra de limite. o realismo desses favoritos de 12 polegadas transporta você para o mundo imaginativo do show que você ama. você pode recriar suas cenas favoritas em sua casa ou no seu próprio quintal. superdurável para sobreviver até mesmo nas batalhas mais ferozes em que você os fez passar.

Vegeta, o príncipe dos saiyan, é um orgulhoso guerreiro saiyan. vegeta era um guerreiro implacável e de sangue frio que uma vez tentou destruir a terra, mas com o tempo se tornou um herói, lutando ao lado de goku. vegeta treina constantemente para superar goku em poder e nunca desce de um oponente, não importa o quão forte ele seja.


Recursos:

Figura de 12 polegadas do disjuntor de super limite de Dragon Ball de Bandai: fãs, colecionadores e crianças de todas as idades ficarão emocionados com a figura de disjuntor de super limite de Dragon Ball de Bandai. traz o mundo emocionante do super esfera de dragão direto para sua casa.
Design inspirado na popular série de TV de anime: o super limitador de limite Dragon Ball do bandai de 12 polegadas tem um visual super autêntico para que você possa recriar suas cenas favoritas do programa de TV. é jogável e durável e sobreviverá a quaisquer batalhas que você passar.
Embalagem inspirada em anime: a figura vem embalada com um impressionante design de inspiração japonesa.
Articulação autêntica e detalhes realistas: alta qualidade, a figura de 12 polegadas bem feita tem 5 pontos de articulação para você posar, tocar e mostrar perfeitamente seu amor pelo personagem e pelo mundo do super dragon ball.
Um mundo inteiro de dragon ball em escala de 12 polegadas: os fãs podem facilmente encontrar uma gama completa de r personagens favoritos e coletá-los todos para construir seu próprio mundo de dragon ball exclusivamente de bandai (cada figura vendida separadamente).



Na loja kidinn de Crianças, poderá encontrar diferentes tamanhos de Bandai Figura Limit Breaker Vegeta numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Bandai Figura Limit Breaker Vegeta como a categoria Brinquedos da nossa loja online de Crianças. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de Crianças, bem como críticas de Bandai Figura Limit Breaker Vegeta.

Características Bandai Figura Limit Breaker Vegeta

Cor
Azul
Branco
Tipo de Produto
figuras
Universo
Fantasia
Séries
Dragon Ball

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up