Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bizak

Sustentável

Bizak Meu Presente De Estimação Fancy

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bizak Meu Presente De Estimação Fancy

Descubra My Gift Pet, os únicos presentes que saem sozinhos de suas caixas. Dentro de cada caixa há um cachorrinho interativo adorável e brilhante esperando por você. Ele quer tanto conhecê-lo que vai sair de sua própria caixa. Em cada caixa há um dos dois possíveis cachorros e você não saberá qual deles tocou em você até que saia da caixa. Para descobrir quem o tocou, desembrulhe a camada externa da caixa e puxe a etiqueta do presente. A caixa vai começar a tremer instantaneamente e seu cachorrinho vai sair imediatamente. Assim que o painel frontal abrir, você verá o filhote. Cada cachorro tem olhos expressivos e um corpo liso. Eles são lindos! Quando sai da caixa, seu novo cachorro canta uma música especial. Descubra a personalidade engraçada do seu animal de estimação enquanto você brinca. Ele adora abraços. Acaricie sua cabeça e ele te dará beijos e fará barulhos fofos. Faça cócegas em sua barriga para fazê-lo querer brincar. Para mais surpresas divertidas, seu novo filhote pode brincar e fazer um truque quando você pressiona o botão em suas costas e acaricia sua cabeça ao mesmo tempo. Com mais de 100 sons e ações, é um ótimo presente para crianças a partir de 5 anos e torna qualquer comemoração muito especial. Descubra todos os bichinhos Fancy (Princesa e Kweenie) e leve para casa uma surpresa inesquecível que toda a família poderá desfrutar.Qual cachorro vai tocar em você? Existem quatro modelos diferentes. Você está pronto para cuidar e mimar seu animal de estimação? Seu novo cachorro pode brincar e fazer um truque quando você pressiona o botão em suas costas e acaricia sua cabeça ao mesmo tempo. Com mais de 100 sons e ações, é um ótimo presente para crianças a partir de 5 anos e torna qualquer comemoração muito especial. Descubra todos os bichinhos Fancy (Princesa e Kweenie) e leve para casa uma surpresa inesquecível que toda a família poderá desfrutar. Qual cachorro vai tocar em você? Existem quatro modelos diferentes. Você está pronto para cuidar e mimar seu animal de estimação? Seu novo cachorro pode brincar e fazer um truque quando você pressiona o botão em suas costas e acaricia sua cabeça ao mesmo tempo. Com mais de 100 sons e ações, é um ótimo presente para crianças a partir de 5 anos e torna qualquer comemoração muito especial. Descubra todos os bichinhos Fancy (Princesa e Kweenie) e leve para casa uma surpresa inesquecível que toda a família poderá desfrutar. Qual cachorro vai tocar em você? Existem quatro modelos diferentes. Você está pronto para cuidar e mimar seu animal de estimação?

Características:

Idade: +5 anos
DEFINIR CONTEÚDO: 1 animal de estimação



Bizak Meu Presente De Estimação Fancy encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de Loja Infantil poderá encontrar produtos relacionados com Bizak Meu Presente De Estimação Fancy. A nossa seleção de produtos Brinquedos macios destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Bizak Meu Presente De Estimação Fancy

Tecnologia Bizak Meu Presente De Estimação Fancy

Sustentável Bizak Meu Presente De Estimação Fancy

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bizak Meu Presente De Estimação Fancy

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed