up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3 SL SICT

Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3 SL SICT

Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3 SL SICT

Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3 SL SICT

Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3 SL SICT

Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3 SL SICT

Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3 SL SICT

Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3 SL SICT

plus
Britax Römer

Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3 SL SICT

Description Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3 SL SICT

Recursos avançados e flexibilidade

9 meses 12 anos | 9 36 kg

A gama EVOLVA é popular entre os pais há mais de 10 anos. A mais recente adição, a EVOLVA 1 2 3 SL SICT oferece desempenho de segurança avançado e uma aparência premium. Nossa Tecnologia de Proteção de Impacto Lateral (SICT) aprimorada minimiza a força de um impacto em uma colisão lateral, e a instalação ISO LASS do Soft Latch conecta o assento diretamente ao carro. É adequado para crianças de 9 kg a 36 kg e pode ser instalado na maioria dos carros - com ISOFIX e um cinto de segurança de 3 pontos, ou o cinto de segurança de 3 pontos sozinho.

Novo EVOLVA - Melhor que nunca

Nossos anos de pesquisa e testes ajudaram a tornar a faixa EVOLVA popular entre os pais por mais de 10 anos. A nova EVOLVA 1 2 3 SL SICT é fornecida com o sistema de instalação ISO LINK da Soft Latch, que conecta o assento diretamente ao carro, proporcionando um desempenho de segurança superior. Também inclui a Tecnologia de amortecimento de impacto lateral (SICT) que minimiza a força de um impacto no seu filho em caso de colisão lateral. O novo design da capa oferece uma aparência premium, enquanto tecidos macios no encosto de cabeça e almofadas de peito de desempenho garantem uma sensação extra confortável para o seu filho. Ao todo, soma-se a anos de conforto e segurança na estrada.

Adequado de 9 kg a 36 kg

O EVOLVA 1 2 3 SL SICT cresce com o seu filho, já que pode ser usado para crianças de 9 kg a 36 kg. Isso faz com que seja o único assento de carro que você precisará depois de uma transportadora infantil. À medida que o seu pequeno cresce, pode facilmente mudar do arnês integral (até 18 kg) para o cinto de segurança de 3 pontos do carro (até 36 kg) para fixar a criança no banco.

Uso flexível na maioria dos carros

Ao longo dos anos, você provavelmente encontrará ocasiões em que terá que transferir a cadeirinha do seu filho para outro carro. Isto é muito fácil de fazer com o EVOLVA 1 2 3 SL SICT, pois é leve e pode ser instalado com segurança na maioria dos carros, seja com ISOFIX e um cinto de segurança de 3 pontos, ou apenas com o cinto de segurança de 3 pontos. Ambas as opções de instalação, juntamente com nossa tecnologia de proteção de impacto lateral (patente pendente), oferecem a você a flexibilidade e a segurança que você precisa como pai ou mãe na estrada.

Características:

Retire a tampa

As coisas podem ficar bastante confusas na estrada. Bebidas podem derramar e as crianças podem ficar doentes. É por isso que projetamos uma cobertura de assento lavável na máquina que pode ser facilmente retirada sem remover o arnês, para que você possa limpá-la rapidamente e seguir seu caminho.

Proteção avançada contra impacto lateral - SICT

Nosso SICT oferece proteção superior ao seu filho em caso de colisão lateral. Ele reduz as forças de impacto, minimizando a distância entre o carro e o assento do carro e se deforma para absorver a energia antes de chegar ao seu pequeno. Para se beneficiar da proteção, basta ajustar o SICT ao lado da cadeirinha mais próxima da porta.

Sistema de chicote audível CLICK & SAFE®

Sabemos que pode ser difícil encontrar o equilíbrio correto entre muito apertado e muito frouxo ao segurar uma criança em um arnês, por isso desenvolvemos o CLICK & SAFE®, o sistema que permite que os pais saibam quando a criança é aproveitada corretamente. Ao puxar a correia do ajustador do arnês, ouvirá um clique audível quando o seu filho for aproveitado para a tensão correta.

Proteção de reforço de highback

Os nossos reforços highback protegem o seu filho de 3 formas: o revestimento do assento proporciona protecção da cabeça à anca para o seu filho, especialmente em caso de impacto lateral; as guias do cinto superior e inferior fornecem o posicionamento correto do cinto de segurança; e o encosto de cabeça acolchoado oferece segurança e conforto para a cabeça e o pescoço do seu filho.

Almofadas de peito de desempenho

Nossas almofadas de peito de desempenho fornecem conforto e reduzem o movimento para frente do seu filho em uma colisão frontal com cuidado extra e atenção para o pescoço delicado da criança. Eles também ajudam a espalhar as forças de um impacto frontal mais uniformemente nos ombros e no peito do seu filho.

Posição reclinada para todas as idades

A posição reclinada proporciona uma confortável posição de dormir para o seu filho. Basta ajustar o assento antes de encaixá-lo no seu carro.

Apoio de cabeça ajustável fácil

Nosso apoio de cabeça fácil de ajustar foi projetado especialmente para crianças mais velhas, ao usar o cinto de segurança de 3 pontos para fixá-los no assento do carro. O apoio para a cabeça pode ser facilmente ajustado para a posição correta, logo acima dos ombros da criança, com uma mão - mesmo enquanto a criança está sentada no assento.

Arnês de 5 pontos

Acreditamos que um arnês de 5 pontos é a maneira mais segura de proteger seu filho em um assento de carro porque ele mantém seu filho seguro e apertado no casco de proteção do assento. No caso de uma colisão, o arnês distribui as forças do impacto em 5 pontos, dois nos ombros, dois nos quadris e um onde o arnês se curva entre as pernas. Isso ajuda a proteger seu filho de todas as direções de impacto.

Cercado com fixação ISOFIX

Esta cadeirinha infantil deve ser instalada com o cinto de segurança de 3 pontos do veículo, bem como com os pontos de fixação ISOFIX no seu automóvel. Isso garante uma conexão firme e segura entre a cadeirinha de criança e o carro, mesmo quando seu filho não está sentado nela. EVOLVA 1 2 3 O SL SICT possui conectores de trava moles integrados que permitem conectar facilmente um conector ao ponto de ancoragem ISOFIX em seu carro e depois outro facilitando a instalação, especialmente em carros onde os pontos de ancoragem ISOFIX são difíceis de alcançar. Depois de encaixar ambos os conectores, puxe as correias ajustadoras em ambos os lados para apertar a instalação do acessório ISOFIX. Os conectores de trava macios devem sempre ser usados além do cinto de segurança de 3 pontos do carro para oferecer desempenho superior em caso de acidente. Nunca use conectores de trava macios sem a segurança adicional do cinto de segurança de 3 pontos do carro. Consulte nossa lista de veículos ou o FIT FINDER® na página do produto para ver se o assento do carro é compatível com o seu carro. Por favor note: Até um máximo de 18 kg, o seu filho é protegido com o arnês integrado de 5 pontos. A partir de 15 kg, pode remover o arnês integrado e apertar o seu filho com o cinto do veículo de 3 pontos.

Cintado

Este assento para criança pode ser instalado com o cinto de segurança de 3 pontos do carro. Esta opção é útil se você estiver transferindo o assento do carro para carros diferentes, que podem não ter todos os pontos de ancoragem ISOFIX. As guias do cinto de segurança no assento do carro ajudarão você a instalar o assento corretamente. Verifique o manual do proprietário do veículo para lugares adequados e pergunte ao seu revendedor local para uma instalação de teste em seu carro (por favor, pergunte para um membro da equipe treinado pela Britax Römer), antes de comprar o assento do carro. Por favor note: Até um máximo de 18 kg, o seu filho é protegido com o arnês integrado de 5 pontos. A partir de 15 kg, pode remover o arnês integrado e apertar o seu filho com o cinto do veículo de 3 pontos.


Não hesite mais tempo e compre Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3 SL SICT com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na kidinn poderá encontrar outros produtos Cadeiras de auto na categoria Bebê, de modo a complementar o seu pedido. Compre Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3 SL SICT e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3 SL SICT

Cor
Azul
Grupo de Cadeira
Cadeira Grupo II
Cadeira Griupo I
Cadeira Grupo III
Instalação
Cinto de Segurança
Homologação
UN R44 / 04
Caraterísticas
Proteção contra Impactos Laterais
Encosto Reclinável
Idade Recomendada
3.5 - 12 years
9 months - 4 Years
Peso Recomendado
15-36 kg
9-18 kg
Altura Recomendada
61-105 cm

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up