Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Britax Römer

Sustentável

Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Evolva 1-2-3 SL SICT

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Evolva 1-2-3 SL SICT

Recursos avançados e flexibilidade

9 meses 12 anos | 9 36 kg

A gama EVOLVA é popular entre os pais há mais de 10 anos. A mais recente adição, a EVOLVA 1 2 3 SL SICT oferece desempenho de segurança avançado e uma aparência premium. Nossa Tecnologia de Proteção de Impacto Lateral (SICT) aprimorada minimiza a força de um impacto em uma colisão lateral, e a instalação do Soft Latch ISOFIX conecta o assento diretamente ao carro. É adequado para crianças de 9 kg a 36 kg e pode ser instalado na maioria dos carros - com ISOFIX e um cinto de segurança de 3 pontos, ou o cinto de segurança de 3 pontos sozinho.

Novo EVOLVA - Melhor que nunca

Nossos anos de pesquisa e testes ajudaram a tornar a faixa EVOLVA popular entre os pais por mais de 10 anos. A nova EVOLVA 1 2 3 SL SICT é fornecida com o sistema de instalação ISO LINK da Soft Latch, que conecta o assento diretamente ao carro, proporcionando um desempenho de segurança superior. Também inclui a Tecnologia de amortecimento de impacto lateral (SICT) que minimiza a força de um impacto no seu filho em caso de colisão lateral. O novo design da capa oferece uma aparência premium, enquanto tecidos macios no encosto de cabeça e almofadas de peito de desempenho garantem uma sensação extra confortável para o seu filho. Ao todo, soma-se a anos de conforto e segurança na estrada.

Adequado de 9 kg a 36 kg

O EVOLVA 1 2 3 SL SICT cresce com o seu filho, já que pode ser usado para crianças de 9 kg a 36 kg. Isso faz com que seja o único assento de carro que você precisará depois de uma transportadora infantil. À medida que o seu pequeno cresce, pode facilmente mudar do arnês integral (até 18 kg) para o cinto de segurança de 3 pontos do carro (até 36 kg) para fixar a criança no banco.

Uso flexível na maioria dos carros

Ao longo dos anos, você provavelmente encontrará ocasiões em que terá que transferir a cadeirinha do seu filho para outro carro. Isto é muito fácil de fazer com o EVOLVA 1 2 3 SL SICT, pois é leve e pode ser instalado com segurança na maioria dos carros, seja com ISOFIX e um cinto de segurança de 3 pontos, ou apenas com o cinto de segurança de 3 pontos. Ambas as opções de instalação, juntamente com nossa tecnologia de proteção de impacto lateral (patente pendente), oferecem a você a flexibilidade e a segurança que você precisa como pai ou mãe na estrada.

Características:

Retire a tampa

As coisas podem ficar bastante confusas na estrada. Bebidas podem derramar e as crianças podem ficar doentes. É por isso que projetamos uma cobertura de assento lavável à máquina que pode ser facilmente retirada sem remover o arnês, para que você possa limpá-la rapidamente e seguir seu caminho.

Proteção avançada contra impacto lateral - SICT

Nosso SICT oferece proteção superior ao seu filho em caso de colisão lateral. Reduz as forças de impacto, minimizando a distância entre o carro e o assento do carro e deforma-se para absorver a energia antes de chegar ao seu pequeno. Para se beneficiar da proteção, basta ajustar o SICT ao lado da cadeirinha mais próxima da porta.

Sistema de chicote audível CLICK & SAFE®

Sabemos que pode ser difícil encontrar o equilíbrio correto entre muito apertado e muito frouxo ao segurar uma criança em um arnês, por isso desenvolvemos o CLICK & SAFE®, o sistema que permite que os pais saibam quando a criança é aproveitada corretamente. Ao puxar a correia do ajustador do arnês, ouvirá um clique audível quando o seu filho for aproveitado para a tensão correta.

Proteção de reforço de highback

Os nossos reforços highback protegem o seu filho de 3 formas: o revestimento do assento proporciona protecção da cabeça à anca para o seu filho, especialmente em caso de impacto lateral; as guias do cinto superior e inferior fornecem o posicionamento correto do cinto de segurança; e o encosto de cabeça acolchoado oferece segurança e conforto para a cabeça e o pescoço do seu filho.

Almofadas de peito de desempenho

Nossas almofadas de peito de desempenho fornecem conforto e reduzem o movimento para frente do seu filho em uma colisão frontal com cuidado extra e atenção para o pescoço delicado da criança. Eles também ajudam a espalhar as forças de um impacto frontal mais uniformemente nos ombros e no peito do seu filho.

Posição reclinada para todas as idades

A posição reclinada proporciona uma confortável posição de dormir para o seu filho. Basta ajustar o assento antes de encaixá-lo no seu carro.

Apoio de cabeça ajustável fácil

Nosso apoio de cabeça fácil de ajustar foi projetado especialmente para crianças mais velhas, ao usar o cinto de segurança de 3 pontos para fixá-los no assento do carro. O apoio para a cabeça pode ser facilmente ajustado para a posição correta, logo acima dos ombros da criança, com uma mão - mesmo enquanto a criança está sentada no assento.

Arnês de 5 pontos

Acreditamos que um arnês de 5 pontos é a maneira mais segura de proteger seu filho em um assento de carro porque ele mantém seu filho seguro e apertado no casco de proteção do assento. No caso de uma colisão, o arnês distribui as forças do impacto em 5 pontos, dois nos ombros, dois nos quadris e um onde o arnês se curva entre as pernas. Isso ajuda a proteger seu filho de todas as direções de impacto.

Cercado com fixação ISOFIX

Esta cadeirinha infantil deve ser instalada com o cinto de segurança de 3 pontos do veículo, bem como com os pontos de fixação ISOFIX no seu automóvel. Isso garante uma conexão firme e segura entre a cadeirinha de criança e o carro, mesmo quando seu filho não está sentado nela. EVOLVA 1 2 3 O SL SICT possui conectores de trava moles integrados que permitem conectar facilmente um conector ao ponto de ancoragem ISOFIX em seu carro e depois outro facilitando a instalação, especialmente em carros onde os pontos de ancoragem ISOFIX são difíceis de alcançar. Depois de encaixar ambos os conectores, puxe as correias ajustadoras em ambos os lados para apertar a instalação do acessório ISOFIX. Os conectores de trava macios devem sempre ser usados além do cinto de segurança de 3 pontos do carro para oferecer desempenho superior em caso de acidente. Nunca use conectores de trava macios sem a segurança adicional do cinto de segurança de 3 pontos do carro. Consulte nossa lista de veículos ou o FIT FINDER® na página do produto para ver se o assento do carro é compatível com o seu carro. Por favor note: Até um máximo de 18 kg, o seu filho é protegido com o arnês integrado de 5 pontos. A partir de 15 kg, pode remover o arnês integrado e apertar o seu filho com o cinto do veículo de 3 pontos.

Cintado

Este assento para criança pode ser instalado com o cinto de segurança de 3 pontos do carro. Esta opção é útil se você estiver transferindo o assento do carro para carros diferentes, que podem não ter todos os pontos de ancoragem ISOFIX. As guias do cinto de segurança no assento do carro ajudarão você a instalar o assento corretamente. Verifique o manual do proprietário do veículo para lugares adequados e pergunte ao seu revendedor local para uma instalação de teste em seu carro (por favor, pergunte para um membro da equipe treinado pela Britax Römer), antes de comprar o assento do carro. Por favor note: Até um máximo de 18 kg, o seu filho é protegido com o arnês integrado de 5 pontos. A partir de 15 kg, pode remover o arnês integrado e apertar o seu filho com o cinto do veículo de 3 pontos.



Quer conhecer outros produtos de Loja Infantil da Britax Römer? Na kidinn, pode comprar todos os artigos de Cadeiras de auto necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Evolva 1-2-3 SL SICT encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Evolva 1-2-3 SL SICT

Grupo de Cadeira

Cadeira Grupo III

Cadeira Griupo I

Cadeira Grupo II

Instalação

Cinto de Segurança

Homologação

UN R44 / 04

Caraterísticas

Encosto Reclinável

Proteção contra Impactos Laterais

Idade Recomendada

9 months - 4 Years

3.5 - 12 years

Peso Recomendado

15-36 kg

9-18 kg

Altura Recomendada

61-105 cm

Tecnologia Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Evolva 1-2-3 SL SICT

Sustentável Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Evolva 1-2-3 SL SICT

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Evolva 1-2-3 SL SICT

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed