Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Britax Römer

Sustentável

Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê First Class Plus

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê First Class Plus

Conforto duradouro para trás e para a frente

Nascimento 4 anos | 0 18 kg

A PRIMEIRA CLASSE PLUS é um assento de carro que cresce com seu filho. Oferece segurança voltada para trás desde o nascimento até 13 kg, segurança voltada para frente de 9 kg a 18 kg e várias posições de reclinação para garantir conforto para os recém-nascidos ou crianças pequenas.

Proteção e conforto estendidos para seu bebê

Confortável e versátil o suficiente para o seu filho em crescimento, desde o nascimento até os 18 kg (aproximadamente 4 anos), o FIRST CLASS PLUS pode ser instalado em uma posição voltada para trás, desde o nascimento até 13 kg, e voltado para a frente, de 9 a 18 kg. A posição de reclinação e a inserção do recém-nascido proporcionam conforto adicional. À medida que o bebê cresce, basta remover a inserção para fornecer mais espaço.

Características:

Remoção rápida da tampa

As coisas podem ficar bem confusas na estrada. As bebidas podem derramar e as crianças podem ficar doentes de carro. É por isso que projetamos uma capa de assento lavável à máquina que pode ser facilmente removida sem a remoção do cinto, para que você possa limpar rapidamente e seguir em frente.

Multi reclina posições

Manter seu filho confortável enquanto viaja é uma obrigação. É por isso que este assento foi projetado com várias posições de reclinação que você pode ajustar com facilidade - oferecendo uma viagem sem estresse com uma criança feliz.

Acessório de conforto extra para recém-nascido

Especialmente projetado para dar suporte extra a bebês recém-nascidos. O acessório para recém-nascido incluído permite que os bebês fiquem mais lisos em uma posição confortável e ergonômica.

Almofadas de desempenho

Nossas almofadas para o peito de desempenho proporcionam conforto e reduzem o movimento para frente do seu filho em uma colisão frontal com cuidado e atenção extra no delicado pescoço da criança. Eles também ajudam a espalhar as forças de um impacto frontal de maneira mais uniforme nos ombros e no peito do seu filho.

Arnês audível CLICK & SAFE®

Sabemos que pode ser difícil encontrar o equilíbrio correto entre muito apertado e muito frouxo ao prender uma criança em um arnês, por isso desenvolvemos o CLICK & SAFE®, o sistema que permite que os pais saibam quando a criança está sendo aproveitada corretamente. Ao puxar a cinta de ajuste do arnês, você ouvirá um clique audível quando o seu filho estiver na tensão correta.

Asas laterais profundas e protetoras

Nossas asas laterais macias e acolchoadas atuam como um casulo protetor que ajuda a absorver a força de um impacto lateral, reduzindo o risco de ferimentos em seu filho.

Chicote de fios de 5 pontos

Acreditamos que um arnês de 5 pontos é a maneira mais segura de prender seu filho em uma cadeirinha, porque mantém seu filho seguro e apertado na concha de proteção do assento. No caso de uma colisão, o arnês distribui as forças do impacto por 5 pontos, dois nos ombros, dois nos quadris e um onde o arnês se dobra entre as pernas. Isso ajuda a proteger seu filho de todas as direções de impacto.

Com cinto:

Esta cadeirinha infantil pode ser instalada com o cinto de segurança de 3 pontos do carro. Essa opção é útil se você estiver transferindo a cadeirinha para carros diferentes, que nem todos têm pontos de ancoragem ISOFIX. As guias do cinto de segurança no assento do carro ajudarão você a instalar o assento corretamente. Consulte o manual do proprietário do veículo para saber quais são os lugares sentados adequados e solicite ao revendedor local uma instalação de teste em seu carro (peça um funcionário treinado por Britax Römer) antes de comprar a cadeirinha.



Se procura um artigo de Cadeiras de auto de qualidade, então a nossa gama de Cadeiras de auto vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê First Class Plus, que se encontra disponível por 0 $. A kidinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento Loja Infantil ao melhor preço. Se encontrar Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê First Class Plus a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê First Class Plus

Grupo de Cadeira

Cadeira Griupo I

Cadeira Grupo 0+

Instalação

ISOFIX + Cinto de Segurança

Homologação

UN R129 i-Size

Caraterísticas

Proteção contra Impactos Laterais

Idade Recomendada

0-15 months

3.5 - 12 years

9 months - 4 Years

Peso Recomendado

0-13 kg

9-18 kg

15-36 kg

Altura Recomendada

40-83 cm

61-105 cm

Tecnologia Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê First Class Plus

Sustentável Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê First Class Plus

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê First Class Plus

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed