Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Britax Römer

Sustentável

Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Kid II

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Kid II

Segurança que se move com você

3,5 anos 12 anos | 15 36 kg

O KID II portátil oferece segurança superior para crianças mais velhas dentro de uma estrutura leve que pode ser facilmente movida entre carros e segura por um cinto de segurança de 3 pontos.

É bom saber: o KID II foi testado pelo ADAC (ADAC Motorwelt 11/2015) com uma classificação de “GOOD” e um grau de 1,8.

Grandes asas laterais para conforto e segurança

Oferecendo um nível adicional de proteção, o KID II é um assento de elevação com asas laterais profundas e suavemente acolchoadas, projetadas para proporcionar o conforto e a segurança que as crianças mais velhas precisam quando estão viajando. Ele fornece proteção de cabeça para quadril para o seu filho e garante que cada jornada seja segura.

Ajuste perfeito para crianças em crescimento

Instalados de forma rápida e simples com o cinto de segurança de 3 pontos do automóvel, os guias do cinto de segurança do KID II ajustam-se automaticamente à medida que altera a altura do apoio de cabeça. Como resultado, o cinto de segurança está sempre posicionado corretamente para fornecer o ajuste correto para o seu filho. E a carcaça leve facilita a transferência do assento entre os carros. À medida que o seu filho cresce e os ombros ficam mais largos, o encosto em forma de V garante um ajuste confortável por toda a parte.

Características:

Capa removível

As coisas podem ficar confusas no carro, as bebidas podem derramar e as crianças podem ficar doentes. É por isso que projetamos uma cobertura de assento lavável na máquina que pode ser facilmente removida, para que você possa limpá-la rapidamente e seguir seu caminho.

Proteção de reforço de highback

Os nossos reforços highback protegem o seu filho de 3 formas: o revestimento do assento proporciona protecção da cabeça à anca para o seu filho, especialmente em caso de impacto lateral; as guias do cinto superior e inferior fornecem o posicionamento correto do cinto de segurança; e o encosto de cabeça acolchoado oferece segurança e conforto para a cabeça e o pescoço do seu filho.

Apoio de cabeça ergonómico, ajustável e fácil

Nosso encosto de cabeça é projetado especialmente para crianças mais velhas, ao usar o cinto de segurança de 3 pontos para fixá-los no assento do carro. Ele pode ser facilmente ajustado para a posição correta, logo acima dos ombros do seu filho, com uma mão - mesmo enquanto eles estão sentados no assento. Além disso, o apoio de cabeça é ergonomicamente projetado para apoiar a cabeça do seu filho quando ele adormece.

Encosto em forma de V ajustável

Projetado para dar o suporte ideal para o seu filho em crescimento, o encosto em forma de V oferece mais espaço para suas costas e ombros. Além disso, o encosto ajustável permite combinar o ângulo do assento do veículo, proporcionando um melhor ajuste e uma posição confortável para o seu filho.

Cintado

Este assento para criança pode ser instalado com o cinto de segurança de 3 pontos do carro. Esta opção é útil se você estiver transferindo o assento do carro para carros diferentes, que podem não ter todos os pontos de ancoragem ISOFIX. As guias do cinto de segurança no assento do carro ajudarão você a instalar o assento corretamente. Verifique o manual do proprietário do veículo para lugares adequados e pergunte ao seu revendedor local para uma instalação de teste em seu carro (por favor, pergunte para um membro da equipe treinado pela Britax Römer), antes de comprar o assento do carro.



Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Kid II encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de Loja Infantil poderá encontrar produtos relacionados com Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Kid II. A nossa seleção de produtos Cadeiras de auto destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Kid II

Grupo de Cadeira

Cadeira Grupo II

Cadeira Grupo III

Instalação

ISOFIX + Cinto de Segurança

Homologação

UN R129 i-Size

Caraterísticas

Desforrável

Idade Recomendada

3.5 - 12 years

Peso Recomendado

15-36 kg

Altura Recomendada

100-150 cm

Tecnologia Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Kid II

Sustentável Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Kid II

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Kid II

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed