up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Britax Römer Cadeirinha Kidfix²

Britax Römer Cadeirinha Kidfix²

Britax Römer Cadeirinha Kidfix²

Britax Römer Cadeirinha Kidfix²

Britax Römer Cadeirinha Kidfix²

Britax Römer Cadeirinha Kidfix²

Britax Römer Cadeirinha Kidfix²

Britax Römer Cadeirinha Kidfix²

Britax Römer Cadeirinha Kidfix²

plus
Britax Römer

Britax Römer Cadeirinha Kidfix²

Description Britax Römer Cadeirinha Kidfix²

Flexível em movimento. Em cada viagem.

3,5 anos 12 anos | 15 36 kg.

Kidfix² R, o inteligente banco de 2 em 1 para crianças da nossa premiada gama KIDFIX, não é apenas extremamente flexível, é também muito confortável para passageiros pequenos e grandes entre os 3,5 e os 12 anos. O encosto em forma de V cresce com o seu filho e oferece muito espaço, protegendo-o ao mesmo tempo. Recomendamos a utilização de um reforçador highback pelo maior tempo possível. No entanto, com o Kidfix² R, pode remover o encosto quando o seu filho atinge os 135 cm para maior flexibilidade. Isto dá-lhe mais espaço no banco traseiro do seu carro sem sacrificar o posicionamento ideal do cinto de segurança graças ao SecureGuard e ao clipe do cinto.

Sempre confortável em movimento

Sempre confortável - o Kidfix² R cresce com o seu filho de cerca de 3,5 a 12 anos. Graças ao encosto em forma de V, o banco proporciona uma posição confortável para crianças pequenas e muito espaço na zona dos ombros à medida que crescem - ajusta-se automaticamente quando muda a altura do encosto de cabeça. Além disso, você pode remover o encosto quando seu filho for mais alto que 135 cm. Tudo isso torna a jornada não apenas confortável, mas também flexível.

Sempre no lado seguro

Sempre seguro em movimento: o encosto alto do Kidfix² R tem abas laterais suavemente acolchoadas para que o seu filho tenha sempre a melhor proteção em caso de impacto lateral. Ao mesmo tempo, o SecureGuard ajuda a posicionar o cinto abdominal de maneira ideal sobre os ossos pélvicos, reduzindo o risco de lesões na região abdominal do seu filho. Além disso, o clipe de cinto assegura que o cinto de segurança diagonal do veículo seja mantido na posição correta sobre o ombro do seu filho quando o banco for usado como assento de elevação sem o encosto. Dessa forma, você pode ter paz de espírito ao volante.

Feito na Alemanha

Todos os assentos infantis KIDFIX são totalmente projetados, desenvolvidos e fabricados na Alemanha. Isso nos permite realizar inúmeros testes em nossa instalação interna de testes de colisão e garantir a mais alta qualidade possível. Mas não é apenas internamente que os assentos KIDFIX são testados - os assentos na linha KIDFIX também estão entre os assentos infantis mais testados da EuroNCAP. Isso significa que eles são regularmente testados nos carros mais recentes com as mais recentes tecnologias de segurança - com e sem encosto - com excelentes resultados. Na Britax Römer, acompanhamos de perto os desenvolvimentos atuais na indústria automotiva, para que possamos adaptar nossos produtos e torná-los ainda mais seguros.

Características:

Capa removível

As coisas podem ficar confusas no carro, as bebidas podem derramar e as crianças podem ficar doentes. É por isso que projetamos uma cobertura de assento lavável na máquina que pode ser facilmente removida, para que você possa limpá-la rapidamente e seguir seu caminho.

Encosto removível

Uma cadeira de criança com encosto é a opção mais segura para o seu filho. É por isso que recomendamos que você transporte seu filho em um assento de elevação de carro pelo maior tempo possível. Para maior flexibilidade, você também pode remover o encosto quando seu filho atinge 135 cm. Graças ao SecureGuard e ao clipe para cinto, o cinto de segurança do veículo está posicionado de forma ideal, mesmo sem o encosto do banco.

SecureGuard

O SecureGuard ajuda a proteger a área abdominal delicada do seu filho, adicionando um ponto extra de contato ao cinto de segurança de 3 pontos. Ao manter o cinto subabdominal numa posição óptima sobre os ossos pélvicos do seu filho, o SecureGuard ajuda a reduzir as forças abdominais em caso de colisão frontal em até 35% * e, ao mesmo tempo, permite a liberdade de movimento do seu filho durante a viagem.

* Testes internos da Britax Römer com um boneco Q6, representando uma criança média de 6 anos de idade.

Proteção de reforço de highback

Os nossos reforços highback protegem o seu filho de 3 formas: o revestimento do assento proporciona protecção da cabeça à anca para o seu filho, especialmente em caso de impacto lateral; as guias do cinto superior e inferior fornecem o posicionamento correto do cinto de segurança; e o encosto de cabeça acolchoado oferece segurança e conforto para a cabeça e o pescoço do seu filho.

Encosto em forma de V ajustável fácil

Projetado para dar o suporte ideal para o seu filho em crescimento, o encosto em forma de V oferece mais espaço para suas costas e ombros. Além disso, o encosto ajusta-se automaticamente para corresponder ao ângulo do banco do veículo, proporcionando um melhor ajuste e uma posição confortável para o seu filho.

Apoio de cabeça ergonómico, ajustável e fácil

Nosso encosto de cabeça é projetado especialmente para crianças mais velhas, ao usar o cinto de segurança de 3 pontos para fixá-los no assento do carro. Ele pode ser facilmente ajustado para a posição correta, logo acima dos ombros do seu filho, com uma mão - mesmo enquanto eles estão sentados no assento. Além disso, o apoio de cabeça é ergonomicamente projetado para apoiar a cabeça do seu filho quando ele adormece.

Cercado com fixação ISOFIX

Esta cadeirinha infantil deve ser instalada com o cinto de segurança de 3 pontos do veículo, bem como com os pontos de fixação ISOFIX no seu automóvel. Isso garante uma conexão firme e segura entre a cadeirinha de criança e o carro, mesmo quando seu filho não está sentado nela. Consulte nossa lista de veículos ou o FIT FINDER® na página do produto para ver se o assento do carro é compatível com o seu carro.

Cintado

Este assento para criança pode ser instalado com o cinto de segurança de 3 pontos do carro. Esta opção é útil se você estiver transferindo o assento do carro para carros diferentes, que podem não ter todos os pontos de ancoragem ISOFIX. As guias do cinto de segurança no assento do carro ajudarão você a instalar o assento corretamente. Verifique o manual do proprietário do veículo para lugares adequados e pergunte ao seu revendedor local para uma instalação de teste em seu carro (por favor, pergunte para um membro da equipe treinado pela Britax Römer), antes de comprar o assento do carro.


Bem-vindo à nossa oferta especial de Britax Römer Cadeirinha Kidfix²! Na kidinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de Crianças, como obter informações especializadas em produtos de Crianças. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Cadeiras de auto.

Características Britax Römer Cadeirinha Kidfix²

Cor
Preto
Grupo da cadeira
Cadeira Grupo III
Cadeira Grupo II
Instalação
ISOFIX
Certificado De Aprovação
UN R44 / 04
Caraterísticas
Proteção contra Impactos Laterais
Desforrável
Idade recomendada
3.5 - 12 years
Peso recomendado
15-36 kg
Altura recomendada
100-150 cm

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up