up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Britax Römer Cadeirinha Kidfix SL

Britax Römer Cadeirinha Kidfix SL

Britax Römer Cadeirinha Kidfix SL

Britax Römer Cadeirinha Kidfix SL

Britax Römer Cadeirinha Kidfix SL

Britax Römer Cadeirinha Kidfix SL

Britax Römer Cadeirinha Kidfix SL

Britax Römer Cadeirinha Kidfix SL

plus
Britax Römer

Britax Römer Cadeirinha Kidfix SL

Description Britax Römer Cadeirinha Kidfix SL

Tornando a segurança simples

3,5 anos 12 anos | 15 36 kg

O KIDFIX SL é um assento de elevação com opções de instalação flexíveis para se adaptar a qualquer veículo - desde os inovadores conectores de trinco macios ao cinto de segurança de 3 pontos do automóvel. Permitindo fácil transferência e instalação do assento para atender às necessidades do estilo de vida mais ocupado.

É bom saber: o KIDFIX SL foi testado pelo ADAC (ADAC Motorwelt 11/2015) com uma classificação de “GOOD” e um grau de 1,8.

Grandes asas laterais para conforto e segurança

Oferecendo um nível adicional de proteção, o KIDFIX SL é um assento de elevação com asas laterais profundas e suavemente acolchoadas, projetadas para oferecer o conforto e a segurança que as crianças mais velhas precisam quando estão viajando. Ele fornece proteção de cabeça para quadril para o seu filho e garante que cada jornada seja segura.

Fácil instalação e conforto

Instalado de forma rápida e simples usando os pontos de fixação ISOFIX do carro, o KIDFIX SL está permanentemente preso ao veículo mesmo quando não há criança no banco. E graças aos seus conectores de trava moles que se prendem individualmente, é mais fácil encontrar e fixar os pontos de ancoragem. As guias do cinto de segurança ajustam-se automaticamente à medida que você altera a altura do encosto de cabeça, de modo que o cinto de segurança esteja sempre posicionado corretamente para fornecer o ajuste correto para o seu filho. À medida que o seu filho cresce e os ombros ficam mais largos, o encosto em forma de V garante um ajuste confortável por toda a parte.

Características:

Capa removível

As coisas podem ficar confusas no carro, as bebidas podem derramar e as crianças podem ficar doentes. É por isso que projetamos uma cobertura de assento lavável na máquina que pode ser facilmente removida, para que você possa limpá-la rapidamente e seguir seu caminho.

Proteção de reforço de highback

Os nossos reforços highback protegem o seu filho de 3 formas: o revestimento do assento proporciona protecção da cabeça à anca para o seu filho, especialmente em caso de impacto lateral; as guias do cinto superior e inferior fornecem o posicionamento correto do cinto de segurança; e o encosto de cabeça acolchoado oferece segurança e conforto para a cabeça e o pescoço do seu filho.

Apoio de cabeça ergonómico, ajustável e fácil

Nosso encosto de cabeça é projetado especialmente para crianças mais velhas, ao usar o cinto de segurança de 3 pontos para fixá-los no assento do carro. Ele pode ser facilmente ajustado para a posição correta, logo acima dos ombros do seu filho, com uma mão - mesmo enquanto eles estão sentados no assento. Além disso, o apoio de cabeça é ergonomicamente projetado para apoiar a cabeça do seu filho quando ele adormece.

Encosto em forma de V ajustável

Projetado para dar o suporte ideal para o seu filho em crescimento, o encosto em forma de V oferece mais espaço para suas costas e ombros. Além disso, o encosto ajustável permite combinar o ângulo do assento do veículo, proporcionando um melhor ajuste e uma posição confortável para o seu filho.

Cercado com fixação ISOFIX

Esta cadeirinha infantil deve ser instalada com o cinto de segurança de 3 pontos do veículo, bem como com os pontos de fixação ISOFIX no seu automóvel. Isso garante uma conexão firme e segura entre a cadeirinha de criança e o carro, mesmo quando seu filho não está sentado nela. O KIDFIX SL possui conectores de trava moles integrados que permitem conectar facilmente um conector ISOFIX ao ponto de ancoragem em seu carro e depois outro facilitando a instalação, especialmente em carros onde os pontos de ancoragem ISOFIX são difíceis de alcançar. Depois de conectar os dois conectores, puxe a cinta do ajustador para apertar a instalação do implemento ISOFIX. Os conectores de trava macios devem sempre ser usados além do cinto de segurança de 3 pontos do carro para oferecer desempenho superior em caso de acidente. Consulte nossa lista de veículos ou o FIT FINDER® na página do produto para ver se o assento do carro é compatível com o seu carro.

Cintado

Este assento para criança pode ser instalado com o cinto de segurança de 3 pontos do carro. Esta opção é útil se você estiver transferindo o assento do carro para carros diferentes, que podem não ter todos os pontos de ancoragem ISOFIX. As guias do cinto de segurança no assento do carro ajudarão você a instalar o assento corretamente. Verifique o manual do proprietário do veículo para lugares adequados e pergunte ao seu revendedor local para uma instalação de teste em seu carro (por favor, pergunte para um membro da equipe treinado pela Britax Römer), antes de comprar o assento do carro.


Tem interesse em Britax Römer Cadeirinha Kidfix SL? Neste momento o produto encontra-se disponível na kidinn, a sua loja online de Crianças. Na kidinn poderá encontrar mais produtos de Crianças da marca Britax Römer. Não espere mais e desfrute de Britax Römer Cadeirinha Kidfix SL em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de Crianças da kidinn.

Características Britax Römer Cadeirinha Kidfix SL

Cor
Cinzento
Grupo da cadeira
Cadeira Grupo III
Cadeira Grupo II
Instalação
ISOFIX + Cinto de Segurança
Certificado De Aprovação
UN R44 / 04
Peso recomendado
15-36 kg

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up