Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Britax Römer

Sustentável

Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê King II

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê King II

Facilmente montado na maioria dos carros

9 meses 4 anos | 9 18 kg

Combinando segurança com praticidade, o KING II possui proteção frontal e lateral integrada para uma condução mais segura. Múltiplas posições reclinadas garantem uma jornada confortável para sua criança adormecida. Além disso, o seu sistema patenteado de tensionamento dos cintos de segurança com assento inclinável permite uma instalação segura e sem complicações em todas as ocasiões.

É bom saber: O KING II foi testado pelo ADAC (ADAC Online 06/2016) com uma classificação de “GOOD” e um grau de 2,3.

Excelente compatibilidade, instalação simples

Aprovado universalmente para uso em qualquer carro equipado com cintos de segurança de 3 pontos, o KING II é versátil e fácil de instalar. Graças à sua área inclinada, há maior acesso e visibilidade para o cinto de segurança. E assim que o cinto de segurança for colocado, o fecho do banco tensionará automaticamente o cinto de segurança para um ajuste seguro.

Características:

Retire a tampa

As coisas podem ficar bastante confusas na estrada. Bebidas podem derramar e as crianças podem ficar doentes. É por isso que projetamos uma cobertura de assento lavável à máquina que pode ser facilmente retirada sem remover o arnês, para que você possa limpá-la rapidamente e seguir seu caminho.

Inclinação da área do assento e sistema de tensionamento do cinto de segurança

Nosso patenteado sistema de tensionamento do cinto de segurança e a área inclinada do assento permitem uma instalação simples, segura e firme do assento com o cinto de segurança de 3 pontos do carro. A área de assento inclina-se para a frente, permitindo que você encaixe facilmente o cinto de segurança. Depois, o fechamento do assento tensiona automaticamente o cinto de segurança para um ajuste seguro.

Asas laterais profundas e protetoras

Nossas asas laterais macias e acolchoadas funcionam como um casulo protetor que ajuda a absorver a força de um impacto lateral, reduzindo o risco de ferimentos em seu filho.

Encosto de cabeça e arnês ajustáveis

Nosso encosto de cabeça acolchoado e o arnês podem ser facilmente ajustados com uma mão para se adequar à altura do seu filho. Antes de instalar o assento em seu carro, verifique se o apoio para cabeça está na posição correta - logo acima dos ombros do seu filho.

Arnês de 5 pontos

Acreditamos que um arnês de 5 pontos é a maneira mais segura de proteger seu filho em um assento de carro porque ele mantém seu filho seguro e apertado no casco de proteção do assento. No caso de uma colisão, o arnês distribui as forças do impacto em 5 pontos, dois nos ombros, dois nos quadris e um onde o arnês se curva entre as pernas. Isso ajuda a proteger seu filho de todas as direções de impacto.

Almofadas de peito de desempenho

Nossas almofadas de peito de desempenho fornecem conforto e reduzem o movimento para frente do seu filho em uma colisão frontal com cuidado extra e atenção para o pescoço delicado da criança. Eles também ajudam a espalhar as forças de um impacto frontal mais uniformemente nos ombros e no peito do seu filho.

Posições reclinadas múltiplas

Manter seu filho confortável enquanto viaja é uma obrigação. É por isso que este assento foi projetado com quatro posições reclinadas que você pode ajustar com facilidade - oferecendo uma viagem sem estresse com uma criança feliz.

Fivela para a frente

A fivela do arnês permanece em uma posição avançada para facilitar a colocação de seu filho no assento para maior conveniência.

Cintado

Este assento para criança pode ser instalado com o cinto de segurança de 3 pontos do carro. Esta opção é útil se você estiver transferindo o assento do carro para carros diferentes, que podem não ter todos os pontos de ancoragem ISOFIX. As guias do cinto de segurança no assento do carro ajudarão você a instalar o assento corretamente. Verifique o manual do proprietário do veículo para lugares adequados e pergunte ao seu revendedor local para uma instalação de teste em seu carro (por favor, pergunte para um membro da equipe treinado pela Britax Römer), antes de comprar o assento do carro.



Adora Loja Infantil? Peça já Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê King II e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Britax Römer lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Bebé para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de Loja Infantil mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Cadeiras de auto foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê King II

Grupo de Cadeira

Cadeira Griupo I

Instalação

Cinto de Segurança

Homologação

UN R44 / 04

Caraterísticas

Proteção contra Impactos Laterais

Encosto Reclinável

Desforrável

Idade Recomendada

9 months - 4 Years

Peso Recomendado

9-18 kg

Altura Recomendada

61-105 cm

Tecnologia Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê King II

Sustentável Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê King II

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê King II

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed