up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Britax Römer Cadeirinha Max Way

Britax Römer Cadeirinha Max Way

Britax Römer Cadeirinha Max Way

Britax Römer Cadeirinha Max Way

Britax Römer Cadeirinha Max Way

Britax Römer Cadeirinha Max Way

Britax Römer Cadeirinha Max Way

plus
Britax Römer

Britax Römer Cadeirinha Max Way

Description Britax Römer Cadeirinha Max Way

Segurança comprovada para o seu filho

9 meses 6 anos | 9 25 kg

O teste Plus com certificação MAX WAY permite uma viagem prolongada voltada para trás de 9 kg a 25 kg. A reclinação de várias posições, o encosto de cabeça ajustável e o arnês permitem-lhe adaptar o banco às necessidades de mudança do seu filho em crescimento, enquanto as almofadas de peito e barriga proporcionam conforto. O MAX WAY é um assento compacto, permitindo mais espaço na traseira do veículo para outros passageiros.

Estendido para trás voltado para uma jornada mais segura

Instalado em uma posição voltada para trás, MAX WAY é adequado para crianças de 9 kg a 25 kg, oferecendo proteção estendida de aproximadamente 9 meses até 6 anos. No caso de uma colisão frontal, o MAX WAY suporta o seu filho à medida que o seu corpo é empurrado para dentro e segurado pelo banco, oferecendo melhor proteção do que com um banco virado para a frente. Como resultado, há menos estresse no pescoço e na cabeça, reduzindo a possibilidade de lesão.

Características:

Retire a tampa

As coisas podem ficar bastante confusas na estrada. Bebidas podem derramar e as crianças podem ficar doentes. É por isso que projetamos uma cobertura de assento lavável à máquina que pode ser facilmente retirada sem remover o arnês, para que você possa limpá-la rapidamente e seguir seu caminho.

Longo voltado para trás

Os bancos dianteiros virados para a retaguarda oferecem a melhor protecção em caso de colisão frontal - o tipo de acidente mais frequente nas estradas. Numa colisão frontal com um banco virado para a retaguarda, as forças de impacto são direccionadas para a parte de trás do banco, enquanto a energia restante é distribuída uniformemente pela cabeça, pescoço e parte superior do corpo. Com um banco virado para a frente, a energia do impacto é distribuída de forma diferente através da estrutura do banco e do sistema de retenção - resultando potencialmente em mais impacto energético no corpo da criança. Recomendamos que as crianças percorram a retaguarda pelo maior tempo possível.

Asas laterais profundas e protetoras

Nossas asas laterais macias e acolchoadas funcionam como um casulo protetor que ajuda a absorver a força de um impacto lateral, reduzindo o risco de ferimentos em seu filho.

Arnês de 5 pontos

Acreditamos que um arnês de 5 pontos é a maneira mais segura de proteger seu filho em um assento de carro porque ele mantém seu filho seguro e apertado no casco de proteção do assento. No caso de uma colisão, o arnês distribui as forças do impacto em 5 pontos, dois nos ombros, dois nos quadris e um onde o arnês se curva entre as pernas. Isso ajuda a proteger seu filho de todas as direções de impacto.

Encosto de cabeça e arnês ajustáveis

Nosso encosto de cabeça acolchoado e o arnês podem ser facilmente ajustados com uma mão para se adequar à altura do seu filho. Antes de prender o seu pequeno no arnês, verifique se o encosto de cabeça está na posição correta - logo acima dos ombros.

Posições reclinadas múltiplas

Manter seu filho confortável enquanto viaja é uma obrigação. É por isso que este assento foi projetado com várias posições reclinadas que você pode ajustar com facilidade - oferecendo uma viagem sem estresse com uma criança feliz.

Cintado com perna de suporte e amarras inferiores

Este assento para criança pode ser instalado com o cinto de segurança de 3 pontos do carro. Esta opção é útil se você estiver transferindo o assento do carro para carros diferentes, que podem não ter todos os pontos de ancoragem ISOFIX. As guias do cinto de segurança no assento do carro ajudarão você a instalar o assento corretamente. Requisitos específicos do MAX WAY - uma instalação segura é completada com o uso de uma perna de apoio e amarras inferiores para permitir uma ótima estabilidade. Consulte nossa lista de veículos ou o FIT FINDER® na página do produto para ver se o assento do carro é compatível com o seu carro.


Descubra a gama completa de produtos Crianças da Britax Römer, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na kidinn, a sua loja online de Crianças, poderá comprar o nosso produto Britax Römer Cadeirinha Max Way online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Britax Römer Cadeirinha Max Way

Cor
Azul
Grupo da cadeira
Cadeira Grupo II
Cadeira Griupo I
Instalação
ISOFIX + Cinto de Segurança
Certificado De Aprovação
UN R44 / 04
Caraterísticas
Proteção contra Impactos Laterais
Idade recomendada
9 months - 4 Years
Peso recomendado
9-18 kg
Altura recomendada
61-105 cm

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up