Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Britax Römer

Sustentável

Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Max Way

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Max Way

Segurança comprovada para o seu filho

9 meses 6 anos | 9 25 kg

O teste Plus Certified MAX WAY permite uma viagem de longa duração de 9 kg para 25 kg. A reclinação de várias posições, o encosto de cabeça ajustável e o arnês permitem-lhe adaptar o banco às necessidades de mudança do seu filho em crescimento, enquanto as almofadas de peito e barriga proporcionam conforto. O MAX WAY é um assento compacto, permitindo mais espaço na traseira do veículo para outros passageiros.

Estendido para trás voltado para uma jornada mais segura

Instalado em uma posição voltada para trás, MAX WAY é adequado para crianças de 9 kg a 25 kg, oferecendo proteção estendida de aproximadamente 9 meses até 6 anos. No caso de uma colisão frontal, o MAX WAY suporta o seu filho à medida que o seu corpo é empurrado para dentro e segurado pelo banco, oferecendo melhor proteção do que com um banco virado para a frente. Como resultado, há menos estresse no pescoço e na cabeça, reduzindo a possibilidade de lesão.

Características:

Retire a tampa

As coisas podem ficar bastante confusas na estrada. Bebidas podem derramar e as crianças podem ficar doentes. É por isso que projetamos uma cobertura de assento lavável na máquina que pode ser facilmente retirada sem remover o arnês, para que você possa limpá-la rapidamente e seguir seu caminho.

Longo voltado para trás

Os bancos dianteiros virados para a retaguarda oferecem a melhor protecção em caso de colisão frontal - o tipo de acidente mais frequente nas estradas. Numa colisão frontal com um banco voltado para trás, as forças de impacto são direcionadas para a parte de trás do assento, enquanto a energia restante é distribuída uniformemente pela cabeça, pescoço e parte superior do corpo. Com um banco virado para a frente, a energia do impacto é distribuída de forma diferente através da estrutura do banco e do sistema de retenção - resultando potencialmente em mais impacto energético no corpo da criança. Recomendamos que as crianças percorram a retaguarda pelo maior tempo possível.

Asas laterais profundas e protetoras

Nossas asas laterais macias e acolchoadas funcionam como um casulo protetor que ajuda a absorver a força de um impacto lateral, reduzindo o risco de ferimentos em seu filho.

Arnês de 5 pontos

Acreditamos que um arnês de 5 pontos é a maneira mais segura de proteger seu filho em um assento de carro porque ele mantém seu filho seguro e apertado no casco de proteção do assento. No caso de uma colisão, o arnês distribui as forças do impacto em 5 pontos, dois nos ombros, dois nos quadris e um onde o arnês se curva entre as pernas. Isso ajuda a proteger seu filho de todas as direções de impacto.

Encosto de cabeça e arnês ajustáveis

Nosso encosto de cabeça acolchoado e o arnês podem ser facilmente ajustados com uma mão para se adequar à altura do seu filho. Antes de prender o seu pequeno no arnês, verifique se o encosto de cabeça está na posição correta - logo acima dos ombros.

Posições reclinadas múltiplas

Manter seu filho confortável enquanto viaja é uma obrigação. É por isso que este assento foi projetado com várias posições reclinadas que você pode ajustar com facilidade - oferecendo uma viagem sem estresse com uma criança feliz.

Cintado com perna de suporte e amarras inferiores

Este assento para criança pode ser instalado com o cinto de segurança de 3 pontos do carro. Esta opção é útil se você estiver transferindo o assento do carro para carros diferentes, que podem não ter todos os pontos de ancoragem ISOFIX. As guias do cinto de segurança no assento do carro ajudarão você a instalar o assento corretamente. Requisitos específicos do MAX WAY - uma instalação segura é completada com o uso de uma perna de apoio e amarras inferiores para permitir uma ótima estabilidade. Consulte nossa lista de veículos ou o FIT FINDER® na página do produto para ver se o assento do carro é compatível com o seu carro.



Na kidinn, apresentamos todas as características de Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Max Way. Na nossa loja de Loja Infantil, poderá encontrar diferentes tamanhos de Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Max Way. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Max Way e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento Loja Infantil.

Características Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Max Way

Grupo de Cadeira

Cadeira Grupo II

Cadeira Griupo I

Instalação

ISOFIX + Cinto de Segurança

Homologação

UN R44 / 04

Caraterísticas

Proteção contra Impactos Laterais

Idade Recomendada

9 months - 4 Years

Peso Recomendado

9-18 kg

Altura Recomendada

61-105 cm

Tecnologia Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Max Way

Sustentável Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Max Way

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Max Way

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed