up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Britax Römer Cadeirinha First Class Plus

Britax Römer Cadeirinha First Class Plus

Britax Römer Cadeirinha First Class Plus

Britax Römer Cadeirinha First Class Plus

Britax Römer Cadeirinha First Class Plus

Britax Römer Cadeirinha First Class Plus

Britax Römer Cadeirinha First Class Plus

plus
Britax Römer

Britax Römer Cadeirinha First Class Plus

Description Britax Römer Cadeirinha First Class Plus

Conforto duradouro para trás e para a frente

Nascimento 4 anos | 0 18 kg

A PRIMEIRA CLASSE PLUS é um assento de carro que cresce com seu filho. Oferece segurança voltada para trás desde o nascimento até 13 kg, segurança voltada para frente de 9 kg a 18 kg e várias posições de reclinação para garantir conforto para os recém-nascidos ou crianças pequenas.

Proteção e conforto estendidos para seu bebê

Confortável e versátil o suficiente para o seu filho em crescimento, desde o nascimento até os 18 kg (aproximadamente 4 anos), o FIRST CLASS PLUS pode ser instalado em uma posição voltada para trás, desde o nascimento até 13 kg, e voltado para a frente, de 9 a 18 kg. A posição de reclinação e a inserção do recém-nascido proporcionam conforto adicional. À medida que o bebê cresce, basta remover a inserção para fornecer mais espaço.

Características:

Remoção rápida da tampa

As coisas podem ficar bem confusas na estrada. As bebidas podem derramar e as crianças podem ficar doentes de carro. É por isso que projetamos uma capa de assento lavável à máquina que pode ser facilmente removida sem a remoção do cinto, para que você possa limpar rapidamente e seguir em frente.

Multi reclina posições

Manter seu filho confortável enquanto viaja é uma obrigação. É por isso que este assento foi projetado com várias posições de reclinação que você pode ajustar com facilidade - oferecendo uma viagem sem estresse com uma criança feliz.

Acessório de conforto extra para recém-nascido

Especialmente projetado para dar suporte extra a bebês recém-nascidos. O acessório para recém-nascido incluído permite que os bebês fiquem mais lisos em uma posição confortável e ergonômica.

Almofadas de desempenho

Nossas almofadas para o peito de desempenho proporcionam conforto e reduzem o movimento para frente do seu filho em uma colisão frontal com cuidado e atenção extra no delicado pescoço da criança. Eles também ajudam a espalhar as forças de um impacto frontal de maneira mais uniforme nos ombros e no peito do seu filho.

Arnês audível CLICK & SAFE®

Sabemos que pode ser difícil encontrar o equilíbrio correto entre muito apertado e muito frouxo ao prender uma criança em um arnês, por isso desenvolvemos o CLICK & SAFE®, o sistema que permite que os pais saibam quando a criança está sendo aproveitada corretamente. Ao puxar a cinta de ajuste do arnês, você ouvirá um clique audível quando o seu filho estiver na tensão correta.

Asas laterais profundas e protetoras

Nossas asas laterais macias e acolchoadas atuam como um casulo protetor que ajuda a absorver a força de um impacto lateral, reduzindo o risco de ferimentos em seu filho.

Chicote de fios de 5 pontos

Acreditamos que um arnês de 5 pontos é a maneira mais segura de prender seu filho em uma cadeirinha, porque mantém seu filho seguro e apertado na concha de proteção do assento. No caso de uma colisão, o arnês distribui as forças do impacto por 5 pontos, dois nos ombros, dois nos quadris e um onde o arnês se dobra entre as pernas. Isso ajuda a proteger seu filho de todas as direções de impacto.

Com cinto:

Esta cadeirinha infantil pode ser instalada com o cinto de segurança de 3 pontos do carro. Essa opção é útil se você estiver transferindo a cadeirinha para carros diferentes, que nem todos têm pontos de ancoragem ISOFIX. As guias do cinto de segurança no assento do carro ajudarão você a instalar o assento corretamente. Consulte o manual do proprietário do veículo para saber quais são os lugares sentados adequados e solicite ao revendedor local uma instalação de teste em seu carro (peça um funcionário treinado por Britax Römer) antes de comprar a cadeirinha.


Tem interesse em Britax Römer Cadeirinha First Class Plus? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na kidinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Britax Römer Cadeirinha First Class Plus. A Britax Römer é uma das melhores marcas de Crianças e concebe artigos de Bebê exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Britax Römer Cadeirinha First Class Plus

Cor
Preto
Grupo da cadeira
Cadeira Grupo 0+
Cadeira Griupo I
Instalação
ISOFIX + Cinto de Segurança
Certificado De Aprovação
UN R129 i-Size
Caraterísticas
Proteção contra Impactos Laterais
Idade recomendada
9 months - 4 Years
0-15 months
3.5 - 12 years
Peso recomendado
0-13 kg
15-36 kg
9-18 kg
Altura recomendada
40-83 cm
61-105 cm

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up