Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Britax Römer

Sustentável

Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê King II

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê King II

Facilmente montado na maioria dos carros

9 meses 4 anos | 9 18 kg

Combinando segurança com praticidade, o KING II possui proteção frontal e lateral integrada para uma condução mais segura. Múltiplas posições reclinadas garantem uma jornada confortável para sua criança adormecida. Além disso, o seu sistema patenteado de tensionamento dos cintos de segurança com assento inclinável permite uma instalação segura e sem complicações em todas as ocasiões.

É bom saber: O KING II foi testado pelo ADAC (ADAC Online 06/2016) com uma classificação de “GOOD” e um grau de 2,3.

Excelente compatibilidade, instalação simples

Aprovado universalmente para uso em qualquer carro equipado com cintos de segurança de 3 pontos, o KING II é versátil e fácil de instalar. Graças à sua área inclinada, há maior acesso e visibilidade para o cinto de segurança. E assim que o cinto de segurança for colocado, o fecho do banco tensionará automaticamente o cinto de segurança para um ajuste seguro.

Características:

Retire a tampa

As coisas podem ficar bastante confusas na estrada. Bebidas podem derramar e as crianças podem ficar doentes. É por isso que projetamos uma cobertura de assento lavável à máquina que pode ser facilmente retirada sem remover o arnês, para que você possa limpá-la rapidamente e seguir seu caminho.

Inclinação da área do assento e sistema de tensionamento do cinto de segurança

Nosso patenteado sistema de tensionamento do cinto de segurança e a área inclinada do assento permitem uma instalação simples, segura e firme do assento com o cinto de segurança de 3 pontos do carro. A área de assento inclina-se para a frente, permitindo que você encaixe facilmente o cinto de segurança. Depois, o fechamento do assento tensiona automaticamente o cinto de segurança para um ajuste seguro.

Asas laterais profundas e protetoras

Nossas asas laterais macias e acolchoadas funcionam como um casulo protetor que ajuda a absorver a força de um impacto lateral, reduzindo o risco de ferimentos em seu filho.

Encosto de cabeça e arnês ajustáveis

Nosso encosto de cabeça acolchoado e o arnês podem ser facilmente ajustados com uma mão para se adequar à altura do seu filho. Antes de instalar o assento em seu carro, verifique se o apoio para cabeça está na posição correta - logo acima dos ombros do seu filho.

Arnês de 5 pontos

Acreditamos que um arnês de 5 pontos é a maneira mais segura de proteger seu filho em um assento de carro porque ele mantém seu filho seguro e apertado no casco de proteção do assento. No caso de uma colisão, o arnês distribui as forças do impacto em 5 pontos, dois nos ombros, dois nos quadris e um onde o arnês se curva entre as pernas. Isso ajuda a proteger seu filho de todas as direções de impacto.

Almofadas de peito de desempenho

Nossas almofadas de peito de desempenho fornecem conforto e reduzem o movimento para frente do seu filho em uma colisão frontal com cuidado extra e atenção para o pescoço delicado da criança. Eles também ajudam a espalhar as forças de um impacto frontal mais uniformemente nos ombros e no peito do seu filho.

Posições reclinadas múltiplas

Manter seu filho confortável enquanto viaja é uma obrigação. É por isso que este assento foi projetado com quatro posições reclinadas que você pode ajustar com facilidade - oferecendo uma viagem sem estresse com uma criança feliz.

Fivela para a frente

A fivela do arnês permanece em uma posição avançada para facilitar a colocação de seu filho no assento para maior conveniência.

Cintado

Este assento para criança pode ser instalado com o cinto de segurança de 3 pontos do carro. Esta opção é útil se você estiver transferindo o assento do carro para carros diferentes, que podem não ter todos os pontos de ancoragem ISOFIX. As guias do cinto de segurança no assento do carro ajudarão você a instalar o assento corretamente. Verifique o manual do proprietário do veículo para lugares adequados e pergunte ao seu revendedor local para uma instalação de teste em seu carro (por favor, pergunte para um membro da equipe treinado pela Britax Römer), antes de comprar o assento do carro.



Já conhece todas as funcionalidades de Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê King II? Na kidinn, escolhemos artigos Loja Infantil personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Bebé, consulte a nossa coleção completa de Cadeiras de auto. Todas as marcas que vendemos, como a Britax Römer, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de Loja Infantil!

Características Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê King II

Grupo de Cadeira

Cadeira Griupo I

Instalação

Cinto de Segurança

Homologação

UN R44 / 04

Caraterísticas

Proteção contra Impactos Laterais

Encosto Reclinável

Desforrável

Idade Recomendada

9 months - 4 Years

Peso Recomendado

9-18 kg

Altura Recomendada

61-105 cm

Tecnologia Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê King II

Sustentável Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê King II

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê King II

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed