up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Britax Römer Cadeirinha Multi-Tech III

Britax Römer Cadeirinha Multi-Tech III

Britax Römer Cadeirinha Multi-Tech III

Britax Römer Cadeirinha Multi-Tech III

Britax Römer Cadeirinha Multi-Tech III

Britax Römer Cadeirinha Multi-Tech III

Britax Römer Cadeirinha Multi-Tech III

plus
Britax Römer

Britax Römer Cadeirinha Multi-Tech III

Description Britax Römer Cadeirinha Multi-Tech III

Vá mais longe, mais seguro, por mais tempo

9 meses 6 anos | 9 25 kg

O versátil MULTI TECH III permite um deslocamento de 9 kg a 25 kg, com a opção de instalação voltada para a frente. O encosto de cabeça ajustável, o arnês e as posições de largura ajustáveis permitem que o assento cresça com o seu filho. Com indicadores de instalação e ótima proteção contra impactos laterais, o MULTI TECH III oferece aos pais segurança total de segurança.

Ótima proteção, máxima flexibilidade

Combinando flexibilidade com segurança, o MULTI TECH III oferece ao seu filho a máxima proteção por mais tempo. Adequado para crianças de 9 kg a 25 kg (aproximadamente 9 meses a 6 anos), pode ser usado em posição voltada para trás, proporcionando uma área de contato mais ampla para proteger seu filho no caso de uma colisão frontal. O resultado é menos estresse no pescoço e na cabeça da criança, reduzindo a possibilidade de lesão. E, dependendo das suas necessidades e preferências, você pode mudar facilmente o assento para uma posição voltada para a frente para maior conveniência.

Proteção superior contra impacto lateral

Oferecendo uma proteção ainda melhor para o seu filho, o nosso MULTI TECH III agora apresenta o SICT para proteção superior contra impacto lateral. Graças às asas laterais profundas e suavemente acolchoadas e ao SICT, o seu filho está protegido da cabeça aos quadris em caso de impacto lateral. Isso dá ao seu filho todo o conforto e segurança de que ele precisa para que você possa aproveitar cada jornada com total tranquilidade.

Características:

Capa removível

As coisas podem ficar confusas no carro, as bebidas podem derramar e as crianças podem ficar doentes. É por isso que projetamos uma cobertura de assento lavável na máquina que pode ser facilmente removida, para que você possa limpá-la rapidamente e seguir seu caminho.

Proteção avançada contra impacto lateral - SICT

Nosso SICT oferece proteção superior ao seu filho em caso de colisão lateral. Reduz as forças de impacto, minimizando a distância entre o carro e o assento do carro e deforma-se para absorver a energia antes de chegar ao seu pequeno. Para se beneficiar da proteção, basta ajustar o SICT ao lado da cadeirinha mais próxima da porta.

Longo voltado para trás

Os bancos dianteiros virados para a retaguarda oferecem a melhor protecção em caso de colisão frontal - o tipo de acidente mais frequente nas estradas. Numa colisão frontal com um banco virado para a retaguarda, as forças de impacto são direccionadas para a parte de trás do banco, enquanto a energia restante é distribuída uniformemente pela cabeça, pescoço e parte superior do corpo. Com um banco virado para a frente, a energia do impacto é distribuída de forma diferente através da estrutura do banco e do sistema de retenção - resultando potencialmente em mais impacto energético no corpo da criança. Recomendamos que as crianças percorram a retaguarda pelo maior tempo possível.

Asas laterais profundas e protetoras

Nossas asas laterais macias e acolchoadas funcionam como um casulo protetor que ajuda a absorver a força de um impacto lateral, reduzindo o risco de ferimentos em seu filho.

Almofadas de peito de desempenho

Nossas almofadas de peito de desempenho fornecem conforto e reduzem o movimento para frente do seu filho em uma colisão frontal com cuidado extra e atenção para o pescoço delicado da criança. Eles também ajudam a espalhar as forças de um impacto frontal mais uniformemente nos ombros e no peito do seu filho.

Arnês de 5 pontos

Acreditamos que um arnês de 5 pontos é a maneira mais segura de proteger seu filho em um assento de carro porque ele mantém seu filho seguro e apertado no casco de proteção do assento. No caso de uma colisão, o arnês distribui as forças do impacto em 5 pontos, dois nos ombros, dois nos quadris e um onde o arnês se curva entre as pernas. Isso ajuda a proteger seu filho de todas as direções de impacto.

Encosto de cabeça e arnês ajustáveis

Nosso encosto de cabeça acolchoado e o arnês podem ser facilmente ajustados com uma mão para se adequar à altura do seu filho. Antes de prender o seu pequeno no arnês, verifique se o encosto de cabeça está na posição correta - logo acima dos ombros.

Posições de largura ajustável

À medida que seu filho cresce, o assento deles cresce com eles. Não apenas em altura, mas também em largura. Para manter seu filho confortável e seguro, a largura da cadeirinha pode ser ajustada de maneira rápida e fácil para ajustá-lo perfeitamente.

Cintado com perna de suporte e amarras inferiores (voltadas para trás)

Este assento para criança pode ser instalado com o cinto de segurança de 3 pontos do carro. Esta opção é útil se você estiver transferindo o assento do carro para carros diferentes, que podem não ter todos os pontos de ancoragem ISOFIX. As guias do cinto de segurança no assento do carro ajudarão você a instalar o assento corretamente. Requisitos específicos do MULTI TECH III - uma instalação segura é completada com o uso de uma perna de apoio e amarras inferiores para permitir uma ótima estabilidade. Consulte nossa lista de veículos ou o FIT FINDER® na página do produto para ver se o assento do carro é compatível com o seu carro.

Cintado (frente para frente)

Este assento para criança pode ser instalado com o cinto de segurança de 3 pontos do carro. Esta opção é útil se você estiver transferindo o assento do carro para carros diferentes, que podem não ter todos os pontos de ancoragem ISOFIX. As guias do cinto de segurança no assento do carro ajudarão você a instalar o assento corretamente. Verifique o manual do proprietário do veículo para lugares adequados e pergunte ao seu revendedor local para uma instalação de teste em seu carro (por favor, pergunte para um membro da equipe treinado pela Britax Römer), antes de comprar o assento do carro. Por favor note: Até um máximo de 18 kg, o seu filho é protegido com o arnês integrado de 5 pontos. A partir de 15 kg, pode remover o arnês integrado e apertar o seu filho com o cinto do veículo de 3 pontos.


Compre os seus modelos de Bebê e desfrute de Crianças. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Britax Römer Cadeirinha Multi-Tech III, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Britax Römer Cadeirinha Multi-Tech III, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de Crianças por via telefónica ou através do e-mail.

Características Britax Römer Cadeirinha Multi-Tech III

Cor
Preto
Grupo da cadeira
Cadeira Griupo I
Cadeira Grupo II
Instalação
Cinto de Segurança
Certificado De Aprovação
UN R44 / 04
Caraterísticas
Proteção contra Impactos Laterais
De costas para o sentido da marcha
Desforrável
Idade recomendada
9 months - 4 Years
Peso recomendado
9-18 kg
Altura recomendada
61-105 cm
100-150 cm

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up