Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Britax Römer

Sustentável

Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Discovery SL

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Discovery SL

Opções flexíveis de instalação em um shell leve

3,5 anos 12 anos | 15 36 kg

O DISCOVERY SL é um assento de elevação high-end premiado com opções de instalação flexíveis para se adequar a qualquer carro - com acoplamento opcional aos pontos de ancoragem ISOFIX do carro. Tudo em uma concha leve para facilitar a transferência entre carros.

É bom saber: o DISCOVERY SL foi testado pelo ADAC (ADAC Online 06/2016) com uma classificação de “GOOD” e um grau de 2,1.

Reforço de highback para conforto e segurança

Segura e segura, o DISCOVERY SL é um assento de elevação de alto-relevo concebido para proporcionar às crianças mais velhas o conforto e a proteção de que necessitam quando viajam. Suas asas laterais almofadadas e encosto de cabeça ajustável oferecem proteção de cabeça a quadril para o seu filho e garantem que cada viagem seja relaxada.

Convenientemente instalado, conforto duradouro

Instalado de forma rápida e simples nos pontos de fixação ISOFIX do automóvel, o DISCOVERY SL está permanentemente fixo ao veículo, mesmo quando não houver criança no banco. E graças aos seus conectores de trava macios que se conectam individualmente, encontrar e conectar os conectores aos pontos de ancoragem ISOFIX é mais fácil. As grandes asas laterais e o apoio de cabeça ajustável proporcionam um ajuste confortável à medida que o seu filho cresce.

Características:

Capa removível

As coisas podem ficar confusas no carro, as bebidas podem derramar e as crianças podem ficar doentes. É por isso que projetamos uma cobertura de assento lavável na máquina que pode ser facilmente removida, para que você possa limpá-la rapidamente e seguir seu caminho.

Proteção de reforço de highback

Os nossos reforços highback protegem o seu filho de 3 formas: o revestimento do assento proporciona protecção da cabeça à anca para o seu filho, especialmente em caso de impacto lateral; as guias do cinto superior e inferior fornecem o posicionamento correto do cinto de segurança; e o encosto de cabeça acolchoado oferece segurança e conforto para a cabeça e o pescoço do seu filho.

Encosto ajustável

O encosto ajustável da cadeira de criança permite-lhe combinar o ângulo do banco do veículo, proporcionando um melhor ajuste e uma posição confortável para o seu filho.

Apoio de cabeça ajustável fácil

Nosso apoio de cabeça fácil de ajustar foi projetado especialmente para crianças mais velhas, ao usar o cinto de segurança de 3 pontos para fixá-los no assento do carro. O apoio para a cabeça pode ser facilmente ajustado para a posição correta, logo acima dos ombros da criança, com uma mão - mesmo enquanto a criança está sentada no assento.

Cercado com fixação ISOFIX

Esta cadeirinha infantil deve ser instalada com o cinto de segurança de 3 pontos do veículo, bem como com os pontos de fixação ISOFIX no seu automóvel. Isso garante uma conexão firme e segura entre a cadeirinha de criança e o carro, mesmo quando seu filho não está sentado nela. O DISCOVERY SL possui conectores de trava moles integrados que permitem conectar facilmente um conector ISOFIX ao ponto de ancoragem em seu carro e, em seguida, o outro facilitando a instalação, especialmente em carros onde os pontos de ancoragem ISOFIX são difíceis de alcançar. Depois de conectar os dois conectores, puxe a cinta do ajustador para apertar a instalação do implemento ISOFIX. Os conectores de trava macios devem sempre ser usados além do cinto de segurança de 3 pontos do carro para oferecer desempenho superior em caso de acidente. Consulte nossa lista de veículos ou o FIT FINDER® na página do produto para ver se o assento do carro é compatível com o seu carro.

Cintado

Este assento para criança pode ser instalado com o cinto de segurança de 3 pontos do carro. Esta opção é útil se você estiver transferindo o assento do carro para carros diferentes, que podem não ter todos os pontos de ancoragem ISOFIX. As guias do cinto de segurança no assento do carro ajudarão você a instalar o assento corretamente. Verifique o manual do proprietário do veículo para lugares adequados e pergunte ao seu revendedor local para uma instalação de teste em seu carro (por favor, pergunte para um membro da equipe treinado pela Britax Römer), antes de comprar o assento do carro.



Procura Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Discovery SL? Na kidinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Cadeiras de auto das melhores marcas. Por exemplo da Britax Römer, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de Loja Infantil.

Características Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Discovery SL

Grupo de Cadeira

Cadeira Grupo III

Cadeira Grupo II

Instalação

ISOFIX + Cinto de Segurança

Homologação

UN R44 / 04

Caraterísticas

Desforrável

Proteção contra Impactos Laterais

Idade Recomendada

3.5 - 12 years

Peso Recomendado

15-36 kg

Altura Recomendada

100-150 cm

Tecnologia Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Discovery SL

Sustentável Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Discovery SL

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Discovery SL

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed