Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Britax Römer

Sustentável

Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Dualfix2 R

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Dualfix2 R

Dê uma volta para melhor.

Nascimento 4 anos | 0 18 kg.

Quer seja para a frente ou para trás, o DUALFIX2 R oferece-lhe toda a flexibilidade. Com sua função de rotação de 360 °, colocar e aproveitar o seu filho é a própria simplicidade. Como está mudando a posição de trás para frente para frente.

Uma revolução no aproveitamento

Ao pressionar um botão, o DUALFIX2 R pode ser virado para a porta aberta do carro, facilitando a colocação do seu filho no assento e aperte o arnês. Em seguida, vire o assento para a posição desejada até que ele se encaixe e você esteja pronto para dar uma volta.

Mude de direção em um giro

DUALFIX2 R aponta sempre na direção certa. Você pode usar o assento até 18 kg voltado para trás, e a barra de rebote curta proporciona maior espaço para as pernas. Ou você pode virar o assento para frente, com o apertar de um botão, assim que seu filho for grande o suficiente.

Feito para todo conforto

Não importa se seu filho quer curiosamente ver o mundo ou dormir tranquilamente em seu assento, o DUALFIX2 R com suas múltiplas posições reclinadas pode ser ajustado para a posição mais confortável para o seu filho. Mesmo enquanto você está em movimento.

Características:

Retire a tampa

As coisas podem ficar bastante confusas na estrada. Bebidas podem derramar e as crianças podem ficar doentes. É por isso que projetamos uma cobertura de assento lavável na máquina que pode ser facilmente retirada sem remover o arnês, para que você possa limpá-la rapidamente e seguir seu caminho.

Longo voltado para trás

Os bancos dianteiros virados para a retaguarda oferecem a melhor protecção em caso de colisão frontal - o tipo de acidente mais frequente nas estradas. Numa colisão frontal com um banco voltado para trás, as forças de impacto são direcionadas para a parte de trás do assento, enquanto a energia restante é distribuída uniformemente pela cabeça, pescoço e parte superior do corpo. Com um banco virado para a frente, a energia do impacto é distribuída de forma diferente através da estrutura do banco e do sistema de retenção - resultando potencialmente em mais impacto energético no corpo da criança. Recomendamos que as crianças percorram a retaguarda pelo maior tempo possível.

Posições reclinadas múltiplas

Manter seu filho confortável enquanto viaja é uma obrigação. É por isso que este assento foi projetado com várias posições reclinadas, voltadas para frente e para trás, que você pode ajustar com facilidade - oferecendo uma viagem sem estresse com uma criança feliz.

Almofadas de peito de desempenho de neoprene suave

Nossas almofadas de peito de desempenho de neoprene novo e macio se encaixam confortavelmente no peito do seu filho. Eles ajudam a reduzir o movimento do seu filho em caso de colisão e aumentam ainda mais o conforto do arnês de 5 pontos. Além disso, eles podem ser facilmente removidos para lavar sem perturbar o arnês.

O Sistema ISOFIX Britax Römer Pivot Link

Em caso de impacto, nosso Sistema ISOFIX Pivot Link patenteado direciona a força primeiro para baixo (1), para o assento do veículo e depois para frente (2), mais suavemente - reduzindo muito o risco de lesões na cabeça e no pescoço de seu filho.

Asas laterais profundas e protetoras

Nossas asas laterais macias e acolchoadas funcionam como um casulo protetor que ajuda a absorver a força de um impacto lateral, reduzindo o risco de ferimentos em seu filho.

Encosto de cabeça e arnês ajustáveis

Nosso encosto de cabeça acolchoado e o arnês podem ser facilmente ajustados com uma mão para se adequar à altura do seu filho. Antes de prender o seu pequeno no arnês, verifique se o encosto de cabeça está na posição correta - logo acima dos ombros.

Arnês de 5 pontos

Acreditamos que um arnês de 5 pontos é a maneira mais segura de proteger seu filho em um assento de carro porque ele mantém seu filho seguro e apertado no casco de proteção do assento. No caso de uma colisão, o arnês distribui as forças do impacto em 5 pontos, dois nos ombros, dois nos quadris e um onde o arnês se curva entre as pernas. Isso ajuda a proteger seu filho de todas as direções de impacto.

Perna de apoio ajustável em altura

A perna de apoio fornece estabilidade extra para o assento de carro através do piso do veículo. Ele minimiza o movimento de inclinação e rotação e reduz as forças de movimento para a frente exercidas sobre o seu filho em uma situação de colisão, ajudando a protegê-lo. Para uma instalação segura, a perna de apoio pode ser ajustada de acordo com a altura que é melhor para o seu carro. O indicador de fácil leitura mostra quando a perna de apoio está posicionada firmemente no chão do seu veículo.

Retire a tampa

As coisas podem ficar bastante confusas na estrada. Bebidas podem derramar e as crianças podem ficar doentes. É por isso que projetamos uma cobertura de assento lavável na máquina que pode ser facilmente retirada sem remover o arnês, para que você possa limpá-la rapidamente e seguir seu caminho.

ISOFIX com perna de apoio

Esta cadeirinha infantil deve ser fixada nos pontos de fixação ISOFIX do seu veículo. O ISOFIX é um sistema padrão de pontos de conexão em quase todos os carros. Isso estabelece uma conexão segura e firme entre a cadeirinha da criança e o carro. Requisitos específicos do DUALFIX² R - uma instalação segura é completada com o uso de uma perna de suporte para permitir uma ótima estabilidade. Consulte nossa lista de veículos ou o FIT FINDER® na página do produto para ver se o assento do carro é compatível com o seu carro.



Tem interesse em comprar Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Dualfix2 R? Este é um dos sucessos de vendas da kidinn, a loja de Loja Infantil online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na kidinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Britax Römer ao melhor preço. Todos os nossos produtos Loja Infantil dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Dualfix2 R

Grupo de Cadeira

Cadeira Grupo 0+

Cadeira Griupo I

Instalação

ISOFIX

Homologação

UN R44 / 04

Caraterísticas

Desforrável

Encosto Reclinável

Rotação 180º

De costas para o sentido da marcha

Idade Recomendada

0-15 months

9 months - 4 Years

Peso Recomendado

0-13 kg

9-18 kg

Altura Recomendada

40-83 cm

61-105 cm

Tecnologia Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Dualfix2 R

Sustentável Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Dualfix2 R

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Dualfix2 R

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed