up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3

Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3

Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3

Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3

Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3

Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3

Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3

plus
Britax Römer

Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3

Description Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3

Concebido para crescer com o seu filho, o EVOLVA 1 2 3 é adequado para crianças dos 9 aos 36 kg. O seu arnês de 5 pontos, peitorais acolchoados e a proteção do assento elevatório com encosto garantem a máxima segurança para o seu filho dos 9 meses aos 12 anos. Adequado para a maioria dos carros e aprovado para uso em posição reclinada, oferece conforto extra para viagens despreocupadas.


Adequado para crianças entre 9 e 36 kg
O EVOLVA 1 2 3 adapta-se ao crescimento da criança, dos 9 aos 36 kg. Isso faz com que seja o único assento de carro necessário após o porta-bebês. À medida que o seu filho cresce, pode mudar facilmente do arnês integral (até 18 kg) para o cinto de segurança de três pontos do veículo (até 36 kg).

Uso flexível na maioria dos veículos
Com o passar dos anos, às vezes você pode ter que mudar a cadeirinha do seu filho para outro veículo. Com o EVOLVA 1 2 3 é muito simples, graças ao seu peso leve e pode ser colocado com segurança na maioria dos carros; a instalação com cinto de segurança de 3 pontos oferece toda a versatilidade que você precisa.

Conforto nas viagens mais longas
Crianças felizes e satisfeitas significam viagens divertidas. E quando se trata de viagens mais longas, o conforto do seu filho é especialmente importante. A EVOLVA 1 2 3 pode ser reclinada muito facilmente antes da instalação, para que possa sempre selecionar a posição mais confortável para o seu filho, independentemente da idade. Além disso, com os úteis suportes para bebidas em ambos os lados da cadeira, você pode colocar alimentos ou bebidas ao alcance de seu filho. Com seu filho protegido e feliz, você pode ter certeza de uma viagem sem preocupações.

Suportes para bebidas:
Graças ao suporte para bebidas integrado em ambos os lados, não há mais movimentos desajeitados quando o seu filho quer comer ou beber. E com tudo conectado de forma segura, você não precisa mais se preocupar com derramamento de bebidas. Sua viagem será uma aventura sem perigo de derramamento.

Manga de liberação rápida:
Durante a viagem as coisas podem ficar um pouco complicadas. As bebidas podem derramar ou seu filho pode ficar tonto. Para fazer isso, projetamos uma capa que pode ser lavada na máquina e removida sem remover o arnês. Assim, você pode lavá-lo rapidamente e passar para outra coisa.

Proteção do elevador com encosto alto:
Nossas costas altas protegem seu filho de três maneiras: a caixa do dispositivo oferece proteção da cabeça aos quadris, especialmente em caso de impacto lateral; as presilhas superiores e inferiores garantem a posição correta do cinto de segurança e o apoio de cabeça acolchoado proporciona segurança e conforto para a cabeça e o pescoço da criança.

Arnês de cinco pontos:
Acreditamos que um arnês de cinco pontos é a forma mais segura de proteger a criança na cadeirinha, pois a mantém segura e presa à concha protetora da cadeirinha. Em caso de colisão, o arnês distribui a força do impacto entre os cinco pontos de ancoragem, dois nos ombros, dois nos quadris e um na fivela entre as duas pernas. Isso ajuda a proteger a criança do impacto, independentemente da direção de onde vem.

Protetores de peito acolchoados:
Os protetores de tórax acolchoados proporcionam conforto e reduzem o risco de a criança rolar para frente em uma colisão frontal, além de cuidar da delicada região do pescoço. Eles também ajudam a distribuir mais uniformemente a força entre os ombros e o peito da criança em caso de impacto frontal.


Apoio de cabeça e arnês facilmente ajustáveis:
O apoio de cabeça acolchoado e o arnês podem ser facilmente ajustados com uma mão para se adequar à altura da criança. Antes de instalar a cadeira no carro, verifique se o apoio de cabeça está na posição correta, logo acima dos ombros da criança.

Apoio de cabeça facilmente ajustável:
Nosso apoio de cabeça facilmente ajustável foi especialmente projetado para crianças mais velhas para garantir sua segurança no assento do carro ao usar o cinto de 3 pontos. O apoio de cabeça pode ser ajustado facilmente e com uma mão na posição correta, logo acima dos ombros da criança, mesmo que a criança esteja sentada.

Apoio de cabeça facilmente ajustável:
Nosso apoio de cabeça facilmente ajustável foi especialmente projetado para crianças mais velhas para garantir sua segurança no assento do carro ao usar o cinto de 3 pontos. O apoio de cabeça pode ser ajustado facilmente e com uma mão na posição correta, logo acima dos ombros da criança, mesmo que ela esteja sentada.

Voltado para a frente:

Enfrentando a marcha 9 36 kg
Dimensões (A x L x P): 61 86 x 49 x 48 cm
Peso do produto: 8,0 kg


Descubra a gama completa de produtos Crianças da Britax Römer, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na kidinn, a sua loja online de Crianças, poderá comprar o nosso produto Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3 online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3

Cor
Azul
Grupo da cadeira
Cadeira Grupo III
Cadeira Griupo I
Cadeira Grupo II
Instalação
Cinto de Segurança
Certificado De Aprovação
UN R44 / 04
Caraterísticas
Encosto Reclinável
Desforrável
Idade recomendada
9 months - 4 Years
3.5 - 12 years
Peso recomendado
9-18 kg
15-36 kg
Altura recomendada
61-105 cm
100-150 cm

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up