up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3

Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3

Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3

Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3

Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3

Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3

Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3

plus
Britax Römer

Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3

Description Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3

Conforto e flexibilidade para crianças em crescimento
9 meses 12 anos | 9 36 kg

Desenhado para crescer com o seu filho, o EVOLVA 1 2 3 é adequado para crianças dos 9 aos 36 kg. Seu arnês de 5 pontos, almofadas peitorais de alto desempenho e proteção de reforço alto garantem a segurança máxima para seu filho dos 9 meses aos 12 anos. Adequado para a maioria dos carros e aprovado para uso em posição reclinada, oferece conforto extra para viagens despreocupadas.

Adequado de 9 kg a 36 kg
O EVOLVA 1 2 3 cresce com o seu filho, pois pode ser utilizado por crianças dos 9 kg aos 36 kg. Isso a torna a única cadeirinha de carro de que você precisará depois de um carrinho de bebê. À medida que o seu filho cresce, pode mudar facilmente do arnês integrado (até 18 kg) para o cinto de segurança de 3 pontos do automóvel (até 36 kg) para prender a criança no assento.

Uso flexível na maioria dos carros
Com o passar dos anos, você provavelmente se deparará com ocasiões em que terá que transferir a cadeirinha do seu filho para outro carro. Isso é muito fácil de fazer com o EVOLVA 1 2 3, pois é leve e pode ser instalado com segurança na maioria dos carros, a instalação com um cinto de segurança de 3 pontos oferece toda a versatilidade de que você precisa.

Conforto para viagens mais longas
Crianças felizes e contentes significam viagens divertidas. E quando se trata de viagens mais longas, o conforto do seu filho é especialmente importante. O EVOLVA 1 2 3 pode ser reclinado rapidamente antes de instalar o assento, portanto, independentemente da idade do seu filho, você pode selecionar a posição mais confortável para a viagem. Além disso, os práticos porta-copos em ambos os lados do assento permitem que você coloque bebidas ou pequenas guloseimas ao alcance de seu filho. Com seu filho seguro e contente, você pode ter a certeza de uma jornada despreocupada.

Características:

Tampa de remoção rápida
As coisas podem ficar muito complicadas na estrada. As bebidas podem derramar e as crianças podem ficar enjoadas. É por isso que projetamos uma capa de assento lavável à máquina que pode ser facilmente removida sem remover o arnês, para que você possa limpar rapidamente e seguir seu caminho.


Proteção de reforço highback
Nossos reforços de encosto alto protegem seu filho de 3 maneiras: o assento fornece proteção da cabeça ao quadril para seu filho, especialmente no caso de um impacto lateral; as guias superior e inferior do cinto fornecem o posicionamento correto do cinto de segurança; e o apoio de cabeça acolchoado oferece segurança e conforto para a cabeça e o pescoço do seu filho.

Arnês de 5 pontos
Acreditamos que um arnês de 5 pontos é a maneira mais segura de prender seu filho em uma cadeira de carro, pois mantém seu filho seguro e firme na proteção do assento. Em caso de colisão, o arnês distribui as forças do impacto em 5 pontos, dois nos ombros, dois nos quadris e um onde o arnês se dobra entre as pernas. Isso ajuda a proteger seu filho de todas as direções de impacto.

Posição reclinada para todas as idades
A posição reclinada fornece uma posição confortável para dormir ao seu filho. Basta ajustar o assento antes de encaixá-lo no carro.


Performance Chest Pads
Nossas almofadas peitorais de desempenho proporcionam conforto e reduzem o movimento para frente do seu filho em uma colisão frontal com cuidado extra e atenção ao pescoço delicado da criança. Eles também ajudam a espalhar as forças de um impacto frontal de maneira mais uniforme nos ombros e no peito do seu filho.

Asas laterais protetoras profundas
Nossas asas laterais acolchoadas e macias atuam como um casulo protetor que ajuda a absorver a força de um impacto lateral, reduzindo o risco de ferimentos em seu filho.

Encosto de cabeça e arnês de fácil ajuste
Nosso encosto de cabeça acolchoado e arnês podem ser facilmente ajustados com uma mão para se adequar à altura do seu filho. Antes de instalar o assento no carro, verifique se o encosto de cabeça está na posição correta - logo acima dos ombros do seu filho.


Encosto de cabeça facilmente ajustável
Nosso encosto de cabeça de fácil ajuste foi projetado especialmente para crianças maiores, utilizando o cinto de segurança de 3 pontos para prendê-las no assento do carro. O encosto de cabeça pode ser facilmente ajustado para a posição correta, logo acima dos ombros da criança, com uma mão - mesmo quando a criança está sentada no assento.

Porta-bebidas
Com um porta-bebidas integrado em ambos os lados do assento, não há necessidade de se atrapalhar quando seu filho quer algo para beber ou comer. E com tudo bem preso no lugar, você não precisa se preocupar com bebidas sendo viradas. Sua jornada será toda emocionante e sem derramamentos.

Com cinto
Esta cadeira auto pode ser instalada com o cinto de segurança de 3 pontos do automóvel. Esta opção é útil se você for transferir a cadeirinha para carros diferentes, que podem não ter pontos de ancoragem ISOFIX. As guias do cinto de segurança no assento do carro ajudam a instalar o assento corretamente. Verifique o manual do proprietário do veículo para posições de assento adequadas e pergunte ao seu revendedor local para uma instalação de teste em seu carro (por favor, pergunte por um membro da equipe treinado por Britax Römer), antes de comprar a cadeirinha. Observação: até um máximo de 18 kg, o seu filho é preso com o arnês de 5 pontos integrado. A partir de 15 kg, você pode remover o arnês integrado e prender seu filho com o cinto de 3 pontos do veículo.



Se tem interesse em Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Bebê da marca Britax Römer são de excelente qualidade. A Britax Römer concebe produtos de Crianças exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3 hoje!

Características Britax Römer Cadeirinha Evolva 1-2-3

Colore
Cinzento
Gruppo Seggiolino
Cadeira Grupo III
Cadeira Griupo I
Cadeira Grupo II
Installazione
Cinto de Segurança
Omologazione
UN R44 / 04
Caratteristiche
Encosto Reclinável
Desforrável
Età Consigliata
9 months - 4 Years
3.5 - 12 years
Peso Consigliato
9-18 kg
15-36 kg
Altezza Consigliata
100-150 cm
61-105 cm

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up