Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Britax Römer

Sustentável

Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Kidfix²

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Kidfix²

Flexível e seguro em qualquer lugar.

3,5 anos 12 anos | 15 36 kg.

A premiada gama KIDFIX ganhou uma adição inteligente - a cadeira infantil Kidfix² S 2 em 1 para crianças de cerca de 3,5 a 12 anos. Graças ao encosto em forma de V com SICT ajustável, o assento não apenas oferece mais espaço para o crescimento do seu filho, mas também oferece excelente proteção contra impactos laterais. Recomendamos o uso de um reforço highback pelo maior tempo possível. No entanto, com o Kidfix² S, você pode remover o encosto quando seu filho atingir 135 cm para aumentar a flexibilidade. O SecureGuard e o clipe do cinto garantem um posicionamento ideal do cinto de segurança quando usado como assento auxiliar.

Flexível e seguro em movimento

A premiada gama KIDFIX ganhou uma adição inteligente - a cadeira infantil Kidfix² S 2 em 1 para crianças de cerca de 3,5 a 12 anos. Graças ao encosto em forma de V com SICT ajustável, o assento não apenas oferece mais espaço para o crescimento do seu filho, mas também oferece excelente proteção contra impactos laterais. Recomendamos o uso de um reforço highback pelo maior tempo possível. No entanto, com o Kidfix² S, você pode remover o encosto quando seu filho atingir 135 cm para aumentar a flexibilidade. O SecureGuard e o clipe do cinto garantem um posicionamento ideal do cinto de segurança quando usado como assento auxiliar.

Segurança primeiro

Sempre seguro em movimento: o encosto alto do Kidfix² S possui asas laterais suavemente acolchoadas e excelente proteção contra impactos laterais, graças ao SICT ajustável. Como resultado, seu filho sempre tem a melhor proteção em caso de impacto lateral. Ao mesmo tempo, o SecureGuard ajuda a posicionar o cinto de segurança da maneira ideal sobre os ossos pélvicos, reduzindo o risco de lesões na região abdominal do seu filho. Além disso, o clipe do cinto garante que o cinto diagonal do veículo seja mantido na posição correta sobre o ombro do seu filho quando o banco for usado como assento elevatório sem o encosto. Dessa forma, você pode ter paz de espírito ao volante.

Feito na Alemanha

Todas as cadeiras de criança KIDFIX são completamente projetadas, desenvolvidas e fabricadas na Alemanha. Isso nos permite realizar vários testes em nossas instalações internas de testes de colisão e garantir a mais alta qualidade possível. Mas não é apenas internamente que as cadeiras KIDFIX são testadas - as cadeiras da gama KIDFIX também estão entre as cadeiras infantis mais testadas no EuroNCAP. Isso significa que eles são testados regularmente nos carros mais recentes com as tecnologias de segurança mais atualizadas - com e sem encosto - com excelentes resultados. Na Britax Römer, acompanhamos de perto os desenvolvimentos atuais na indústria automotiva, para que possamos adaptar nossos produtos adequadamente e torná-los ainda mais seguros.

Características:

Tampa removível

As coisas podem ficar sujas no carro, as bebidas podem derramar e as crianças podem ficar doentes de carro. Por isso, projetamos uma capa de assento lavável à máquina que pode ser facilmente removida, para que você possa limpar rapidamente e seguir em frente.

Encosto removível

Uma cadeira de criança com encosto é a opção mais segura para o seu filho. É por isso que recomendamos que você transporte seu filho em um assento com encosto alto o máximo de tempo possível. Para maior flexibilidade, você também pode remover o encosto quando seu filho atingir 135 cm. Graças ao SecureGuard e ao clipe de cinto, o cinto de segurança do veículo está perfeitamente posicionado, mesmo sem o encosto.

Proteção avançada contra impactos laterais - SICT

Nosso SICT oferece proteção superior ao seu filho em caso de colisão lateral. Reduz as forças de impacto, minimizando a distância entre o carro e a cadeirinha, e se deforma para absorver a energia antes que ela atinja seu pequeno. Para se beneficiar da proteção, basta ajustar o SICT na lateral do assento do carro mais próximo da porta.

SecureGuard

O SecureGuard ajuda a proteger a delicada área abdominal do seu filho, adicionando um ponto de contato extra - um 4º - ao cinto de segurança de 3 pontos. Ao manter o cinto subabdominal em uma posição ideal sobre os ossos pélvicos do seu filho, o SecureGuard ajuda a reduzir as forças abdominais em caso de colisão frontal em até 35% * e, ao mesmo tempo, permite ao seu filho a liberdade de movimento durante a viagem.

* Testes internos Britax Römer com um manequim Q6, representando uma criança média de 6 anos

Proteção de reforço Highback

Nossos reforços para as costas protegem seu filho de três maneiras: a concha do assento fornece proteção da cabeça aos quadris para seu filho, especialmente em caso de impacto lateral; as guias superior e inferior do cinto fornecem o posicionamento correto do cinto de segurança; e o apoio de cabeça acolchoado proporciona segurança e conforto para a cabeça e o pescoço do seu filho.

Encosto em forma de V ajustável e fácil

Concebido para proporcionar um apoio ideal ao seu filho em crescimento, o encosto em forma de V proporciona mais espaço para as costas e os ombros. Além disso, o encosto se ajusta automaticamente para coincidir com o ângulo do assento do veículo, proporcionando um melhor ajuste e uma posição confortável para o seu filho.

Encosto de cabeça ergonômico e fácil de ajustar

Nosso encosto de cabeça foi projetado especialmente para crianças mais velhas, ao usar o cinto de segurança de 3 pontos para prendê-lo na cadeirinha. Ele pode ser facilmente ajustado para a posição correta, logo acima dos ombros do seu filho, com uma mão - mesmo enquanto eles estão sentados no assento. Além disso, o apoio de cabeça é ergonomicamente projetado para apoiar a cabeça do seu filho quando ele adormece.

Com cinto com acessório ISOFIX

Esta cadeirinha infantil deve ser instalada usando o cinto de segurança de 3 pontos do veículo e os pontos de fixação ISOFIX no seu carro. Isso garante uma conexão firme e segura entre a cadeirinha infantil e o carro, mesmo quando seu filho não estiver sentado nela. Consulte nossa lista de veículos ou o FIT FINDER® na página do produto para ver se o assento do carro é compatível com o seu carro.

Com cinto

Esta cadeirinha infantil pode ser instalada com o cinto de segurança de 3 pontos do carro. Essa opção é útil se você estiver transferindo a cadeirinha para carros diferentes, que nem todos têm pontos de ancoragem ISOFIX. As guias do cinto de segurança no assento do carro ajudarão você a instalar o assento corretamente. Consulte o manual do proprietário do veículo para obter os assentos adequados e peça ao revendedor local uma instalação de teste em seu carro (peça um funcionário treinado por Britax Römer) antes de comprar o assento do carro.



Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Kidfix² é um produto que corresponde à categoria Cadeiras de auto dentro da seleção de Bebé da sua loja de Loja Infantil, kidinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da kidinn. Quais são as vantagens da Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Kidfix²? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por Loja Infantil.

Características Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Kidfix²

Grupo de Cadeira

Cadeira Grupo III

Cadeira Grupo II

Instalação

ISOFIX + Cinto de Segurança

Homologação

UN R44 / 04

Caraterísticas

Desforrável

Proteção contra Impactos Laterais

Idade Recomendada

3.5 - 12 years

Peso Recomendado

15-36 kg

Altura Recomendada

100-150 cm

Tecnologia Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Kidfix²

Sustentável Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Kidfix²

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Kidfix²

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed