up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Britax Römer Redutor Dualfix2

Britax Römer Redutor Dualfix2

plus
Britax Römer

Britax Römer Redutor Dualfix2

Description Britax Römer Redutor Dualfix2

Quer seja para a frente ou para trás, o DUALFIX2 R oferece-lhe toda a flexibilidade. Com sua função de rotação de 360 °, colocar e aproveitar o seu filho é a própria simplicidade. Como está mudando a posição de trás para frente para frente.

Nascimento 4 anos | 0 18 kg

Direção da viagem:

9 18 kg

0 18 kg

Uma revolução no aproveitamento:

Ao pressionar um botão, o DUALFIX2 R pode ser virado para a porta aberta do carro, facilitando a colocação do seu filho no assento e aperte o arnês. Em seguida, vire o assento para a posição desejada até que ele se encaixe e você esteja pronto para dar uma volta.

Mudar de direção em um giro:

DUALFIX2 R aponta sempre na direção certa. Você pode usar o assento até 18 kg voltado para trás, e a barra de rebote curta proporciona maior espaço para as pernas. Ou você pode virar o assento para frente, com o apertar de um botão, assim que seu filho for grande o suficiente.

Feito para todo conforto:

Não importa se seu filho quer curiosamente ver o mundo ou dormir tranquilamente em seu assento, o DUALFIX2 R com suas múltiplas posições reclinadas pode ser ajustado para a posição mais confortável para o seu filho. Mesmo enquanto você está em movimento.

Características:

Remova a tampa rapidamente:

As coisas podem ficar bastante confusas na estrada. Bebidas podem derramar e as crianças podem ficar doentes. É por isso que projetamos uma cobertura de assento lavável na máquina que pode ser facilmente retirada sem remover o arnês, para que você possa limpá-la rapidamente e seguir seu caminho.

Estendido para trás:

Os bancos dianteiros virados para a retaguarda oferecem a melhor protecção em caso de colisão frontal - o tipo de acidente mais frequente nas estradas. Numa colisão frontal com um banco voltado para trás, as forças de impacto são direcionadas para a parte de trás do assento, enquanto a energia restante é distribuída uniformemente pela cabeça, pescoço e parte superior do corpo. Com um banco virado para a frente, a energia do impacto é distribuída de forma diferente através da estrutura do banco e do sistema de retenção - resultando potencialmente em mais impacto energético no corpo da criança. Recomendamos que as crianças percorram a retaguarda pelo maior tempo possível.

Posições reclinadas múltiplas:

Manter seu filho confortável enquanto viaja é uma obrigação. É por isso que este assento foi projetado com várias posições reclinadas, voltadas para frente e para trás, que você pode ajustar com facilidade - oferecendo uma viagem sem estresse com uma criança feliz.

Almofadas de peito de desempenho de neoprene macio:

Nossas almofadas de peito de desempenho de neoprene novo e macio se encaixam confortavelmente no peito do seu filho. Eles ajudam a reduzir o movimento do seu filho em caso de colisão e aumentam ainda mais o conforto do arnês de 5 pontos. Além disso, eles podem ser facilmente removidos para lavar sem perturbar o arnês.

O Sistema ISOFIX Britax Römer Pivot Link:

Em caso de impacto, nosso Sistema ISOFIX Pivot Link patenteado direciona a força primeiro para baixo (1), para o assento do veículo e depois para frente (2), mais suavemente - reduzindo muito o risco de lesões na cabeça e no pescoço de seu filho.

Asas laterais profundas e protetoras:

Nossas asas laterais macias e acolchoadas funcionam como um casulo protetor que ajuda a absorver a força de um impacto lateral, reduzindo o risco de ferimentos em seu filho.

Encosto de cabeça e arreio ajustáveis fáceis:

Nosso encosto de cabeça acolchoado e o arnês podem ser facilmente ajustados com uma mão para se adequar à altura do seu filho. Antes de prender o seu pequeno no arnês, verifique se o encosto de cabeça está na posição correta - logo acima dos ombros.

Arnês de 5 pontos:

Acreditamos que um arnês de 5 pontos é a maneira mais segura de proteger seu filho em um assento de carro porque ele mantém seu filho seguro e apertado no casco de proteção do assento. No caso de uma colisão, o arnês distribui as forças do impacto em 5 pontos, dois nos ombros, dois nos quadris e um onde o arnês se curva entre as pernas. Isso ajuda a proteger seu filho de todas as direções de impacto.

Perna de apoio ajustável em altura:

A perna de apoio fornece estabilidade extra para o assento de carro através do piso do veículo. Ele minimiza o movimento de inclinação e rotação e reduz as forças de movimento para a frente exercidas sobre o seu filho em uma situação de colisão, ajudando a protegê-lo. Para uma instalação segura, a perna de apoio pode ser ajustada de acordo com a altura que é melhor para o seu carro. O indicador de fácil leitura mostra quando a perna de apoio está posicionada firmemente no chão do seu veículo.

Especificações:

Instalação voltada para frente 9 18 kg

Instalação virada para trás 0 18 kg

Dimensões (A x L x P): 53 x 45 x 70 cm

Peso: 14 kg


Britax Römer Redutor Dualfix2 encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de Crianças poderá encontrar produtos relacionados com Britax Römer Redutor Dualfix2. A nossa seleção de produtos Assentos de carro - acessórios destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Britax Römer Redutor Dualfix2

Colore
Preto
Tipo di Prodotto
Redutores

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Britax Römer Redutor Dualfix2

Produto original

-

Eu comprei esta inserção do bebê, para Britax Romer dualfix M i-size carseat e ele se encaixa perfeitamente. Meu bebê fica muito confortável com esta inserção. Acredito que seja adequado apenas até os 6 meses, depende do tamanho do seu bebê.

Britax Römer Redutor Dualfix2

Britax römer dualfix2 redutor

-

Bom para crianças que ainda não suportam a cabeça. Meu filho tem uma postura melhor agora.

Britax Römer Redutor Dualfix2

Redutor dualfix r2

-

Ele permite que o bebê fique deitado na cadeira dualfix. Funciona perfeitamente, recomendo para bebês que ainda não seguram a cabeça.

Britax Römer Redutor Dualfix2

Redutor infantil dualfix r2

-

Este redutor pode realmente adaptar a cadeirinha para bebês. Está bem acolchoado.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up