up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Calçado

Acessórios

()
load

Coisas para saber sobre sapatos infantis

Os pés das crianças, principalmente os bebês, são muito delicados e precisam de cuidados especiais. É importante comprar calçados adequados que ofereçam espaço e suporte adequados para ajudar os pés a se desenvolverem naturalmente.

Qualidade e durabilidade
A qualidade de um sapato faz toda a diferença na maneira como seu filho vai andar ou correr. O couro é o material mais qualitativo para calçados infantis que oferecem flexibilidade e respirabilidade. Para uma opção mais acessível, os sapatos de lona são outra alternativa.

Flexibilidade
Ao escolher sapatos infantis Timberland, a flexibilidade é o fator mais importante. Os sapatos precisam ser flexíveis para permitir que eles caminhem ou corram sem inibi los. Os sapatos também devem ser grossos o suficiente para proteger e fornecer tração para evitar escorregões. Você pode comprar sapatos infantis em Safta , Timberland , Hunter e Kamik .

Suporte e estrutura
Os pés do seu filho precisam de mais apoio e amortecimento do que você imagina. Certifique se de que o sapato escolhido oferece suporte suficiente para o calcanhar e o tornozelo.

Obtendo o ajuste certo
Os pés das crianças crescem com muita frequência; é, portanto, importante verificar os sapatos antes de comprá los. Certifique se de que o sapato se encaixa perfeitamente, sem ficar muito largo ou apertado.

A forma do sapato
Os sapatos das crianças devem ter o formato de pés. Existem alguns designs que podem prejudicar os pés delicados do seu filho.

Opções de fixação
As fixações de fivela e fita adesiva são boas para fazer um ajuste perfeito. Para crianças mais velhas, estilos slip on podem ser considerados.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar