up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Calçado

Botas e Sapatinhos - Cor: Preto

()
load

Dicas para escolher botas para crianças

As galochas de criança são perfeitas para aventuras ao ar livre porque são feitas com uma camada extra de borracha de material de alta qualidade. Escolha botas isoladas . Para o inverno, as botas são projetadas para manter os pés quentes e secos. Ao comprar sapatos para crianças, verifique se há uma camada extra de isolamento. A camada isolante manterá os pés de seus filhos aquecidos, independentemente da temperatura externa.

Considere a altura do tornozelo

Algumas botas infantis são projetadas para oferecer cobertura até o meio da panturrilha. No entanto, existem alguns sapatos que oferecem cobertura na altura do tornozelo. Se seus filhos vão brincar ou pular na neve, você deve querer botas mais altas. Sapatos impermeáveis de baixo perfil são mais elegantes, mas têm a mesma função. Eles também são mais confortáveis de usar.

Composição de cores

A clássica bota de chuva pode ser reconhecida por sua composição preta, marrom e bege, que é imensamente popular. No entanto, existem muitas botas de grife de marcas como Adidas , Salomon , Cerda Group e BOSS , que vêm com muitas variações disponíveis para você escolher.

Tamanho acima para meias

Você deve comprar um par de meias grossas com botas infantis impermeáveis . Se as crianças vão usar as botas por um longo período de tempo na neve ou ao ar livre, as meias são uma ótima opção para fornecer uma camada extra de isolamento e conforto.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar