up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

tipos de chinelos

Existem muitos tipos diferentes de chinelos infantis que você pode escolher. Aqui estão alguns tipos de chinelos e para que servem;

Chinelos de suporte de arco

Na maioria das vezes, os chinelos são conhecidos por terem um fundo plano. Portanto, eles não são considerados bons para apoiar os pés e arcos. Os chinelos infantis são mais confortáveis e quentinhos, o que os torna uma opção perfeita para seus filhos passearem pela casa.

Sapatilhas de balé

As sapatilhas de balé são atraentes e elegantes. Nas sapatilhas de balé, a parte inferior dos pés é coberta e apenas a parte superior fica exposta. Para o verão, estes chinelos são uma boa opção. Você pode comprar chinelos infantis de marcas como Cerda Group , Penguinbag , Hummel , Crocs e Kamik .

chinelos de botinha

Ao contrário dos chinelos tradicionais, os chinelos de botinha são mais altos. Devido ao seu design, são ideais para o inverno, pois cobrem os pés até aos tornozelos e mantêm os pés quentes e protegidos. Os chinelos Bootie estão disponíveis em várias cores, designs e padrões.

chinelos estilo tamanco

Os tamancos infantis são outra ótima opção. Eles são designs sem cadarço com costas expostas. Os chinelos de tamancos têm um fundo mais grosso e mantêm os pés de seus filhos seguros quando eles saem de casa.

Os chinelos de casa têm solas muito macias e são especialmente concebidos para interiores. Chinelos de casa para meninos e meninas são confortáveis e aconchegantes para usar em casa.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar