up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

A partir de que idade as crianças podem usar tamancos?

Originalmente, um tamanco é um sapato ou sandália projetado com uma sola grossa de madeira. Embora seja recomendável que as crianças fiquem descalças quando começarem a andar, pois isso permite que seus pés se desenvolvam naturalmente. Quando as crianças aprendem a andar e estão prontas para brincar ao ar livre, os pais podem comprar tamancos de borracha para elas. Os tamancos devem ser flexíveis e permitir total liberdade de movimentos, protegendo os pés. Grupo Cerda , Crocs e Skechers são as marcas mais reconhecidas que projetam e oferecem socas infantis de alta qualidade.

Como escolher tamancos infantis?

Como qualquer sapato, os tamancos infantis Crocs não devem ser muito pesados e devem ser duráveis. Evite comprar sapatos muito rígidos, pois seus pés crescem mais rápido em uma idade jovem. Certifique se de que os tamancos que você escolher não causarão dor nos dedos dos pés e nos calcanhares.
Certifique se de que as solas sejam longas o suficiente para acomodar seus pés, especialmente ao escolher tamancos infantis.
Certifique se de que a biqueira dos tamancos infantis seja mais larga e confortável. Os tamancos projetados para conforto são mais profundos do que a maioria dos estilos de sapato para que seus dedos possam relaxar.
Os tamancos mantêm os pés secos e fornecem suporte de arco superior. Os tamancos de suporte de arco melhoram a postura e um passo natural, tornando os ideais para seus filhos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar