up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher sapatos de escalada para crianças?

Quando você estiver procurando sapatos de escalada para crianças, lembre se de que eles se encaixam de maneira diferente de qualquer outro tipo de sapato. Sapatos de escalada devem apoiar o pé, permitindo flexibilidade sem escorregar. Sapatos de escalada devem caber confortavelmente, mas não um aperto doloroso. Se você está planejando uma longa rota de escalada, opte por calçados mais planos e rígidos. Os sapatos infantis de escalada devem ter um formato mais macio e curvo. Além disso, para um bom ajuste, os sapatos com cadarço podem ser ajustados facilmente.
Quando se trata dos melhores sapatos de escalada para crianças, você deve saber que alguns materiais esticam mais do que outros. Cabedais de couro esticam mais, mas tendem a perder com o tempo. Eles também são a opção mais respirável. As partes superiores sintéticas esticam menos e, assim, mantêm uma forma por um longo período de tempo.
Em seguida, também é fundamental saber que tipo de escalada você escolherá para seu filho. O tipo influencia muito a sensação de conforto ao escalar rochas e montanhas. Five Ten , La Sportiva , Red Chill , Ocun e Black Diamond são fabricantes conhecidos de sapatos infantis de escalada.

Perfil Neutro
Esses sapatos vêm com um leve arco ao redor do arco e a maior parte da área da sola tocará a superfície. Para iniciantes, esses sapatos são a melhor escolha.

Perfil Moderado
Sapatos curvos com um arco mais visível são projetados para fornecer a máxima precisão ao colocar o pé nas pedras. Esses sapatos permitem melhor controle e equilíbrio em porões finos usando apenas os dedos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar