up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Calçado

Zapatos

()
load

Como escolher sapatos para crianças?

Quando seu filho começa a andar, ela se depara com uma série de novos desafios. Uma das tarefas que você faz é escolher sapatos para seu filho. Lembre se que as crianças, principalmente as pequenas e os bebês, são muito delicadas e por isso é importante mantê las protegidas desde o início. Conseguir os sapatos certos pode ser complicado, então você precisa escolher os que melhor atendem às suas necessidades. Alguns dos itens a serem considerados são;

A forma do sapato

Você precisa escolher a forma certa para os sapatos . Alguns sapatos são pontiagudos e podem machucar os dedos dos pés do seu filho. Portanto, escolha aquele em que seu filho se sente mais confortável. Reebok, Timberland , Geox , Kelme e Camper , são fabricantes renomados que projetam e oferecem calçados infantis.
Os sapatos Geox para meninas geralmente vêm com fivelas ou fechos de velcro. Estes sistemas de fixação permitem um melhor ajuste aos pés do seu filho.
Ao escolher sapatos infantis , verifique se eles são feitos de um material flexível. Deve haver espaço e amortecimento suficientes para os dedos dos pés. Você também deve se certificar de que as solas são à prova de furos para que os pés de seus filhos também fiquem protegidos em superfícies duras.
Os forros respiráveis dos sapatos infantis Skechers permitem o fluxo de ar para manter os pés frescos, secos e saudáveis.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar