up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Caminhadas desportivas

Mochilas - Idade: Júnior

()
load

Como escolher uma mochila para crianças?

Volume da mochila
A idade e a condição física de seu filho determinarão a duração e a distância de suas caminhadas. Se você está planejando uma caminhada durante o dia, uma mochila pequena será suficiente para carregar os itens essenciais do seu filho, como lanches, garrafas de água e alguns outros itens necessários.

Ajustabilidade da mochila
A mochila é um dos acessórios mais úteis para caminhadas. A maioria das mochilas de caminhada para crianças é projetada para ajustar conforme necessário. Isso ajuda você a evitar ter que trocar a mochila toda vez por vários anos. Por isso, procure alças ajustáveis para que você possa usá las por mais tempo.

Preço
Mochilas estão disponíveis em diferentes faixas de preço. Para crianças pequenas, você pode escolher qualquer mochila leve e acessível. Para crianças mais velhas, você deve escolher mochilas maiores, mais funcionais e mais duráveis, para que possam levar consigo todos os itens essenciais.

cinto de mochila
Para caminhadas de longa distância, esse recurso pode ser útil para seu filho. Ajuda a distribuir o peso da mochila e faz com que seu filho caminhe confortavelmente o dia todo. CMP , Regatta , VAUDE , Littlelife e Kilpi são as melhores marcas que oferecem as melhores mochilas para crianças. Além disso, escolha uma mochila com alças acolchoadas para seus filhos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar