Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Caminhadas desportivas

Caminhadas desportivas loja infantil

Encontre uma grande variedade de produtos Caminhadas desportivas para loja infantil. Descubra as melhores ofertas em kidinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Caminhadas desportivas

Marcas de Caminhadas desportivas

Dicas ao caminhar com seus filhos

mochilas

Ao escolher uma mochila para crianças , verifique se ela é leve e compacta. As crianças geralmente não podem carregar mochilas grandes e pesadas. Para fisgá los, você deve escolher uma mochila de acordo com a idade e o físico do seu filho. CMP , Regatta , Trespass , VAUDE e Littlelife fazem mochilas da mais alta qualidade.

Garrafas

Para qualquer tipo de passeio ao ar livre, como caminhadas ou trekking, manter se hidratado é o mais importante. Especialmente quando você faz caminhadas com seus filhos, é necessário que você leve garrafas de água com você. Existem várias marcas líderes que projetam e oferecem garrafas e mochilas de hidratação para crianças . Certifique se de que as garrafas sejam duráveis, seguras e de boa qualidade.

portador de bebê

Se o seu filho tem entre 6 e 18 meses, certamente precisará de um porta bebés . O porta bebés é uma óptima solução para os pais que vão fazer caminhadas com crianças pequenas, serve o melhor propósito e é prático, confortável e durável.

Aproveitar

Quando você faz caminhadas com crianças, deve prestar mais atenção aos seus filhos. Crianças que se contorcem habitualmente podem se machucar ao ar livre. Por esse motivo, uma coleira segura para crianças, uma coleira de mochila ou um arnês infantil é algo que pode resolver seus problemas. Além disso, um arnês infantil fornece segurança para uma criança, impedindo a de se separar de seus pais enquanto caminha.

Sacos de dormir

Se está a planear uma viagem de mais de um dia, precisa de um saco cama de boa qualidade, onde possa passar as noites com o máximo conforto com os seus filhos. Além disso, você também pode considerar trazer um colchonete. Ele dará outra camada de conforto e proteção em condições climáticas extremas ao ar livre.

Mais sobre caminhadas para crianças:

Uma almofada de dormir isolante é uma ótima solução para levar com você para mantê lo aquecido e confortável. Os sacos de giz são outro equipamento importante para atividades de escalada ao ar livre que mantêm as mãos secas. Capacetes são importantes sempre que você está caminhando em áreas de longa distância. Eles protegem você de ferimentos e podem ser usados para conectar lanternas e faróis.