up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Ciclismo crianças

Ciclismo crianças

Encontre uma grande variedade de produtos Ciclismo para crianças. Descubra as melhores ofertas em kidinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Ciclismo

Marcas de Ciclismo

O que é importante para seus filhos aprenderem sobre ciclismo?

Andar de bicicleta é um esporte maravilhoso. Se você está ensinando seu filho a aprender a andar de bicicleta, o primeiro passo é coordenar com ele e aumentar sua confiança. Remover os pedais os ajudará a aprender a equilibrar e controlar a bicicleta. Você também precisa definir a altura correta do selim para que eles possam pedalar facilmente e ganhar velocidade. A melhor idade para seu filho aprender a andar de bicicleta é entre 4 e 6 anos. Janod , Color baby , Woomax , Disney e Bobike são as marcas populares que fabricam e oferecem bicicletas infantis.

calções de ciclismo

Os shorts de ciclismo ajudam a manter a camurça onde deveria estar. Eles também reduzem abrasões e dores da sela, mantendo os shorts firmemente contra sua virilha. Os shorts de ciclismo devem ser usados antes de andar, pois eles mantêm os shorts para cima. Eles evitam a parte inferior das costas para expor uma posição de pilotagem aerodinâmica.

luvas de ciclismo

É essencial ter algum tipo de equipamento de proteção para seu filho antes que ele comece a andar de bicicleta. Para proteger seu filho de lesões, as luvas são um dos itens de ciclismo mais importantes a serem escolhidos para seu filho. Esteja seu filho andando na estrada ou fora dela, eles fornecem boa aderência. Luvas de ciclismo mantêm suas mãos delicadas secas e protegidas de elementos externos.

Capacetes de ciclismo

Uma queda inesperada de uma bicicleta ou um acidente pode acontecer sem aviso prévio. Pode causar ferimentos graves na cabeça. Portanto, um capacete bem ajustado é uma peça essencial do equipamento de ciclismo que seu filho precisa para reduzir esse risco. O capacete de uma criança deve caber confortavelmente. Evite comprar um capacete sem verificar o seu tamanho e ajuste na cabeça do seu filho. Os capacetes devem ficar baixos na testa do seu filho. Certifique se de que possui alças laterais para ajustar o capacete de acordo com o rosto do seu filho.

camisetas de ciclismo

As camisas de ciclismo são projetadas especificamente para ciclistas ávidos que fazem uma grande diferença em seu desempenho. Ao escolher uma camisa de ciclismo para seu filho, certifique se de que ela se ajusta bem, sem ser muito larga ou muito apertada. As camisas vêm com bolsos na cintura que são fáceis de alcançar e perfeitos para armazenar géis energéticos, barras e pequenos itens. O poliéster é geralmente o material usado para camisas de ciclismo , pois seca rapidamente.

Mais sobre crianças ciclistas:

Além disso, você também precisa de alguns acessórios e peças de ciclismo importantes para reparo e manutenção. Por exemplo, seu filho pode precisar ajustar a altura do assento. Ou eles precisam apertar ou afrouxar as rodas após uma longa viagem. Seu filho também pode usar bandeiras que podem ser montadas na alça. Existem também camisolas oficiais da equipa e camisolas que pode comprar para o seu filho.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar