up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que são acessórios de roupas infantis?

Avental de bebê

O avental de bebê é um pedaço de pano usado para bebês, feito de PVC liso, que pode ser usado por cima de qualquer roupa. O avental de bebê permite que você mantenha a roupa do seu bebê arrumada e limpa durante ou após as refeições. É um item durável, lavável e de alta qualidade. O avental do bebê tem um formato de amarração na parte de trás para que o bebê não possa tirá lo facilmente. Ideal para bebês a partir de 7 meses. Você pode comprar o avental de bebê no Grupo Cerda , BOSS , Boboli , Lol Surprise , Kids Licensing .

Remendo de roupa

Roupas com remendos para crianças estão na moda hoje. As crianças gostam de usar roupas com remendos porque essas roupas vêm em uma ampla variedade de designs e cores de remendos, assim como os desenhos animados. Essas roupas são usadas para cobrir buracos na roupa ou evitar que buracos sejam criados. Esses patches são feitos de tecido ou material sintético.

Arnês de segurança para crianças

Um cinto de segurança infantil é um dispositivo de proteção usado por crianças quando viajam com seus pais ou cuidadores. O cinto de segurança infantil cumpre dois objetivos: primeiro, dispersar adequadamente as energias de queda no corpo da criança em caso de escorregamento livre e, segundo, fornecer liberdade de movimento suficiente para permitir que a criança ande facilmente.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar