up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher uma bandana para crianças?

bandana de cabelo

Uma bandana de cabelo é uma porção triangular ou de quatro cantos de pano enrolada no cabelo para fins decorativos e de penteado. A bandana de cabelo é um dos acessórios de cabelo da tendência. A bandana de cabelo vem em muitas cores e desenhos diferentes. Você pode comprar as bandanas de cabelo do Grupo Cerda , Boboli , Olmitos , Lassig , Saro .

Penteados de bandana

Aqui estão os penteados de bandana de tendências da seguinte forma:

Nó superior

Atar a bandana de cabelo na ponta da cabeça é um dos penteados de bandana mais modernos e bonitos. Faz um produto comparável a uma faixa de cabelo. Por ser um vislumbre mais delicado, escolha uma bandana com um lindo padrão. Para criar o penteado elogiando e subestimar uma testa maior, separe uma porção de cabelo livre na testa para elogiar seu rosto.

Bandana Updo

O penteado de bandana é o penteado de bandana ideal para fazer com cabelos naturalmente cacheados. Há tantas opções de estilo de cabelo para escolher, dependendo do comprimento do seu cabelo e se você gosta de cobrir seus cachos ou exibi los. Um estilo clássico que parece nunca sair de moda é o puff natural com uma ampla cobertura de bandana. Prefira uma bandana de seda ou cetim para manter seus cachos intactos.

Bandana Amarrada

Um dos penteados de bandana bonitos e mais populares é uma bandana amarrada com cabelos sedosos. Escolha a bandana de seda ou cetim que é elegante, mas completa com atitude. Conte com as vibrações chiques decorando seu cabelo com essas bandanas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar