up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Acessórios de roupa

Boinas - Cor: Rosa

()
load

Quais são os diferentes tipos de bonés para crianças?

boné infantil

Os bonés geralmente têm viseira ou sem viseira. O boné dos meninos é famoso em ambientes cotidianos e casuais e também é perceptível no esporte. Você pode comprar bonés infantis de Adidas , Adidas originals , Cerda Group , BOSS .

Diferentes tipos de bonés para crianças

Bonés de beisebol para crianças
Bonés de beisebol para crianças são os mais familiares entre todos os bonés. A viseira é bem mais larga para proteger o rosto e possui letras coloridas na parte frontal do boné. Este boné está disponível em uma ampla gama de cores e designs.

Boné Fedora
Estes são bonés muito padrão e elegantes para crianças com abas dobradas. Ele também tem uma tira de seda colorida ou combinando conectada na parte inferior da coroa. Estes são usados principalmente por meninos em roupas extravagantes e proporcionam uma aparência formal aos meninos.

chapéu de sol
Como o título sugere, estes são usados principalmente para proteger o rosto da criança da luz solar e são usados principalmente casualmente. A viseira do boné pode ser de diferentes dimensões e formas com diferentes designs. Geralmente tem alças amarradas na base para amarrar o boné no rosto para que não escorregue. Este boné é usado para proteger seu filho dos raios solares agressivos e prejudiciais.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar