up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher um chapéu para crianças?

Chapéus de criança

Os chapéus infantis são uma touca usada para diversos fins, como proteção contra intempéries, eventos formais, motivos religiosos, proteção ou como complemento de estilo. Eles vêm em uma ampla gama de cores e estilos. Você pode comprar esses bonés em Adidas originals , Cerda Group , BOSS , Boboli .

chapéu de sol infantil

O chapéu de sol para criança é um chapéu especialmente criado para proteger o rosto e os ombros dos raios solares. O chapéu de sol infantil inclui uma variedade de tecidos e estilos, como o chapéu de sol de fio de pelúcia e muito mais. Estes chapéus protegem as crianças dos raios fortes do sol que podem causar queimaduras na pele.

chapéu de balde infantil

O chapéu balde infantil é um chapéu com uma aba fina que desce. Geralmente, o chapéu é feito de algodão pesado, lã ou material de lã grossa, ocasionalmente com aberturas de metal colocadas na cúpula do chapéu para ventilação. É o chapéu perfeito para todos os dias porque são confortáveis e fáceis de usar. A aba média perto da cabeça oferece proteção contra a luz solar, e o estilo simples combina com qualquer roupa diária.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar