up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Acessórios de roupa

Acessórios Cabelo - Cor: Rosa

()
load

O que são acessórios de cabelo?

Acessórios de cabelo para meninas

Um acessório de cabelo é algo ornamental que alguém usaria no cabelo. Os acessórios para o cabelo das meninas são presilhas, presilhas, laços, faixas, pentes e outros. Alguns deles são usados para manter o penteado na posição e outros são usados apenas como itens de moda decorativos. Você pode comprar acessórios de cabelo para meninas do Grupo Cerda , Boboli , CMP , Regatta , Saro .

acessórios de cabelo para menina

Aqui estão alguns acessórios para o cabelo das meninas da seguinte forma:

Faixas de cabeça
As faixas de cabeça geralmente são usadas para adorno e para manter o cabelo longe dos olhos ou do rosto. Eles podem ser criados a partir de materiais coloridos com decorações extravagantes.

pentes laterais
Os pentes laterais são um dos acessórios de cabelo clássicos para as meninas que são fáceis de usar. Os pentes laterais podem ser usados na lateral do cabelo. Eles são um método maravilhoso para adicionar muitas decorações ao cabelo das meninas sem qualquer dificuldade.

Acessórios de cabelo para adolescentes

Aqui estão alguns acessórios de cabelo para meninas adolescentes:

Fitas
As fitas são um dos acessórios de cabelo famosos. As fitas podem ser usadas na parte de trás das tranças para adicionar uma leve cor e decoração ao penteado, para ajudar a segurar o cabelo da testa.

Alfinetes de cabelo
Existem muitos estilos e tipos diferentes de grampos de cabelo, seu objetivo é manter o cabelo na posição. Geralmente são itens longos que podem ser feitos de materiais coloridos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar