up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que é uma balaclava?

A balaclava é um tecido feito para revelar apenas algumas partes do rosto, normalmente os olhos e a boca. Contando com a moda e como ela é usada, apenas os olhos, boca e nariz. É usado no inverno para proteger o rosto dos ventos frios e também pode ser usado no verão para proteger o rosto dos raios solares nocivos. Você pode comprar a balaclava de Odlo , Cairn , VAUDE , Buff e Burton .

balaclava infantil

A balaclava infantil é uma cobertura simples, mas de alta qualidade, para o rosto. A balaclava infantil é confeccionada com um fio resistente, respirável e perfeita para absorver a umidade do rosto em dias ensolarados. As crianças também podem usá lo sob o capacete de ciclismo, protegendo o do frio, da brisa e do sol, criando a combinação perfeita para uma gama completa de atividades ao ar livre.

Dicas para escolher uma balaclava

Escolha a balaclava que é feita de tecido durável e flexível para que você possa ajustá la facilmente no rosto.
Escolha o Balaclava que é feito de tecido amigo da pele, caso contrário pode irritar a pele e resultar em vermelhidão ou erupções cutâneas.
Escolha o tamanho de acordo com o seu rosto e pescoço para que dê uma cobertura adequada.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar