up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher a Activity Band certa para os seus filhos?

Relógios de fitness e rastreadores de atividades estão na moda atualmente. Eles vêm em várias formas, estilos, tamanhos e cores para ajudá lo a monitorar suas atividades e qualquer esporte. Embora a maioria das pulseiras inteligentes seja projetada para adultos e esportistas, existe um nicho de rastreadores de fitness projetados especificamente para crianças. Para ajudá los a se manterem ativos de maneira emocionante e divertida, também existem pulseiras inteligentes para crianças de 3 a 14 anos.

Atividades rastreadas

Se seus filhos são pequenos para se motivar a se exercitar, você deve comprar a smartband Kids que oferece jogos divertidos e lembretes que os colocam em movimento. A Garmin oferece a banda de atividade de melhor qualidade para crianças.

Fácil de usar

Se a banda de atividade não for fácil de usar, não funcionará para seus filhos. Ao escolher uma pulseira de atividades para crianças, escolha aquela que requer uma configuração mínima e oferece um design simples para que as crianças possam usá la sem ajuda.

Conforto e ajuste

As pulseiras fitness infantis são projetadas para pulsos menores, portanto, são leves e confortáveis de usar. Alguns relógios vêm com pulseiras ajustáveis que podem ser ajustadas às mãos das crianças.

Compatibilidade e recursos do aplicativo

Muitas bandas de atividades para crianças são compatíveis com aplicativos fáceis de baixar, usar e sincronizar entre o relógio e o telefone. Como as crianças não podem operar recursos difíceis, tudo o que elas precisam é de pulseiras divertidas, brilhantes e intercambiáveis que podem ser trocadas sempre que quiserem.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar