up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Com que idade uma criança deve ganhar um relógio?

O relógio infantil é adequado para crianças de 6 a 15 anos. No entanto, você encontrará muitas diferenças nos tipos e na aparência. Portanto, esta categoria de idade pode ser dividida em diferentes grupos.

Crianças e pré escolares

Geralmente, crianças até 6 anos não conseguem ver o relógio e saber as horas certas. Se seu filho está nessa faixa etária, você deve escolher um relógio com cores vibrantes ou seus personagens favoritos. A partir dos 6 anos, as crianças começam a aprender os tempos. Para ajudar seu filho a aprender o relógio, é bom escolher um modelo que tenha mostrador e números claros.
As crianças mostram mais interesse em aprender os horários quando têm seus próprios relógios de pulso . Para as crianças, o design e a cor do relógio também são importantes. Portanto, você deve perguntar com antecedência qual cor eles gostariam de comprar.

Atenção para crianças a partir de 10 anos

Aos 10 anos, as crianças aprenderam completamente a olhar para o relógio. É hora de perguntar a eles que tipo de relógio eles precisam. Por exemplo, as meninas sempre gostam de usar um relógio com mostrador simples e cores frescas. No entanto, os meninos gostam de relógios esportivos e resistentes. Garmin , Kids Licensing , Seva Import e Q&q são as marcas líderes que projetam e oferecem relógios infantis.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar