up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que é uma polaina de pescoço?

Polainas de pescoço para crianças

A polaina Kid´s neck é um tecido macio e ajustável usado para envolver o pescoço e está disponível em várias cores e designs, facilitando o ajuste. Ele também possui um tecido macio e arejado que seca rapidamente, então não precisa se preocupar em suar o pescoço. É obtido em tamanhos diferentes. É adequado para crianças durante atividades ao ar livre.

Aquecedor de Pescoço

O aquecedor de pescoço Buff é perfeito para permanecer aquecido durante passeios ao ar livre no inverno para manter o pescoço quente e aconchegante. Ela é confeccionada em tecido macio e proporciona aquecimento imediato. O tecido é leve e projetado com uma tecnologia de tecido durável e amigável para a pele que não irá prejudicá lo. Além disso, as crianças podem usar um golaço Buff de várias maneiras diferentes, como toucas.

Dicas para escolher uma polaina de pescoço

Eventualmente, selecionar a polaina de pescoço certa é apenas uma questão de determinar para qual finalidade você precisa e, em seguida, encontrar uma em um formato que você aprecie. Você pode escolher uma polaina de gola de lã confortável para fornecer calor adicional no inverno, ou talvez um ultraleve para proteger dos raios solares fortes no verão e mantê lo fresco. Embora a maioria das polainas de pescoço seja criada a partir de uma linha de tecido, o comprimento, o peso e o tecido podem variar de acordo com a sua necessidade. Você pode comprar a melhor polaina de pescoço de Adidas , Grupo Cerda , Odlo , Cairn , Buff .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar