up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Cybex Cadeirinha Aton 5

plus
Cybex

Cybex Cadeirinha Aton 5

Description Cybex Cadeirinha Aton 5

A quinta geração do bem-sucedido carrinho de bebê Seguindo os passos de seus antecessores, por exemplo, o premiado Aton 2, vencedor do teste do grupo 0+ no teste de cadeirinha infantil Stiftung Warentest 6/2012, o Aton 5 acrescenta aos recursos do bem-sucedido Série Aton.

Companheiro de viagem seguro e confortável:

Os recursos de segurança exclusivos, por exemplo, o apoio de cabeça ajustável em altura com guias de chicotes integrados, que melhoram ainda mais a excelente segurança contra acidentes da carcaça de absorção de energia em combinação com o sistema LSP comprovado pelo teste de colisão, e novos recursos de conforto, como o enorme toldo solar XXL, adicione um transportador infantil perfeito para bebês prematuros e recém-nascidos muito pequenos. Uma nova função permite um ângulo de assento ideal e garante que os bebês pequenos fiquem com a cabeça, o pescoço e o peito perfeitamente alinhados. O risco de asfixia pela cabeça caindo para frente é assim significativamente reduzido. A cadeirinha infantil pode ser usada com cinto ou com uma de nossas bases opcionais para facilitar a instalação.

Recursos:

Inserção de assento removível para uma posição plana

Encosto de cabeça ajustável em altura de 8 posições com guias de chicote integradas

Proteção de impacto lateral linear (sistema LSP)

Toldo solar dobrável XXL integrado com proteção solar UPF50 +

Especificações:

Grupo: Gr. 0+

Peso: 0 13 kg

Idade: Desde o nascimento até aprox. 18 meses


Procura materiais da Cybex e mais especificamente Cybex Cadeirinha Aton 5? Na kidinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Bebê e acessórios Crianças. Faça os seus pedidos através de nossa loja online kidinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de Crianças. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Cybex Cadeirinha Aton 5

Cor
Cinzento
Grupo de Cadeira
Cadeira Grupo 0+
Instalação
Cinto de Segurança
Homologação
UN R44 / 04
Caraterísticas
Proteção contra Impactos Laterais
Idade Recomendada
9 months - 4 Years
Peso Recomendado
0-13 kg
Altura Recomendada
40-83 cm

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Cybex Cadeirinha Aton 5

Muito confortável e seguro

-

É um produto que se adapta perfeitamente ao bebê recém-nascido e lhe dá um lugar confortável para viajar de carro, além de ter pontos de segurança muito bons, é leve e fácil de transportar.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up