up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Cybex Cadeirinha Aton M I-Size Sensorsafe

plus
Cybex

Cybex Cadeirinha Aton M I-Size Sensorsafe

Description Cybex Cadeirinha Aton M I-Size Sensorsafe

Tranquilidade para você, segurança máxima para o seu filho. A CYBEX combina tecnologia inteligente e design inteligente com a introdução do SensorSafe: um sistema único de monitoramento infantil que garante a segurança e a saúde do seu filho é sempre sua primeira prioridade. Disponível para vários assentos de carro Platinum e Gold i Size, o clipe SensorSafe anexado ao sistema de arnês, mantendo-o informado sobre a segurança e a saúde de sua criança sentada em todos os momentos. O SensorSafe fornece alertas essenciais para ajudar a evitar situações críticas: quando o seu filho soltar o clipe, quando a temperatura ambiente do seu filho estiver muito quente ou muito fria, se o seu bebê ficar desacompanhado no carro e se o seu filho estiver sentado demasiado longo. Todos os alertas são recebidos via Bluetooth em seu smartphone por meio de um aplicativo amigável que também fornece orientações sobre instalação, vídeos, perguntas frequentes e muito mais.

Características:

CONTROLE DO SISTEMA DE ARNÊS: Mantém o seu filho firmemente preso em todos os momentos O clipe do SensorSafe impede que a criança escorregue do sistema de arnês. Caso o seu filho consiga abrir o clipe, você será imediatamente alertado através de notificação por push no seu smartphone.

ADVERTÊNCIA DE TEMPERATURA: Garante que seu filho sempre viaje a uma temperatura segura O clipe do SensorSafe monitora a temperatura ambiente do seu carro para evitar que ele superaqueça ou resfrie demais. Quando as temperaturas se tornam muito quentes ou muito frias, o aplicativo irá informá-lo via notificação push no seu smartphone.

CUIDADO APENAS PARA CRIANÇAS: Garante que seu filho esteja sempre com um pai ou um ente querido Para ajudá-lo no caso de você deixar seu filho no carro, o clipe do SensorSafe poderá enviar notificações de lembrete diretamente para o seu smartphone. Se desejado, o SensorSafe também pode informar os contatos de emergência sobre a localização do carro.

CHECKLIST DE INSTALAÇÃO: Maximiza a segurança do seu filho e garante a instalação correta para o pai A simples lista de verificação de segurança o guia na primeira instalação através de tópicos essenciais com facilidade, como o uso do LSP e a instalação correta do ISOFIX. A Lista de verificação da instalação também o lembrará em determinados intervalos de tempo do crescimento do seu filho para fazer ajustes no assento.

TOME UM ALERTA DE INTERVALO: Garante que seu filho não fique sentado no carro por muito tempo: para evitar que seu filho permaneça sentado no carro por muito tempo, a notificação Take a Break Alert informa se o clipe SensorSafe foi fechado por períodos prolongados. tempo e recomenda fazer uma pausa.

Especificações:

Peso: max. 13 kg


Na kidinn, apresentamos todas as características de Cybex Cadeirinha Aton M I-Size Sensorsafe. Na nossa loja de Crianças, poderá encontrar diferentes tamanhos de Cybex Cadeirinha Aton M I-Size Sensorsafe. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Cybex Cadeirinha Aton M I-Size Sensorsafe e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento Crianças.

Características Cybex Cadeirinha Aton M I-Size Sensorsafe

Cor
Preto
Grupo da cadeira
Cadeira Grupo 0+
Instalação
ISOFIX
Certificado De Aprovação
UN R129 i-Size
Caraterísticas
Proteção contra Impactos Laterais
Idade recomendada
0-15 months
Peso recomendado
0-13 kg
Altura recomendada
40-83 cm

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Cybex Cadeirinha Aton M I-Size Sensorsafe

100% original

-

Bebe beşiğinden bile daha rahat uyudugu tek yer üründe anne kucağından bile daha rahat olan bu urune Trekkinn de sahip olduk hem orjinal hemde uygun fiyat

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up