up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Cybex Cadeirinha Pallas 2-Fix

plus
Cybex

Cybex Cadeirinha Pallas 2-Fix

Description Cybex Cadeirinha Pallas 2-Fix

Como um assento de carro 2 em 1, o Pallas 2 fix pode ser usado por mais de 11 anos. De acordo com a Stiftung Warentest e ADAC, é um dos melhores assentos de carro que crescem com a criança no Grupo 1/2/3. QUAL? classificou seu desempenho de segurança em acidentes como excelente durante toda a vida útil e concedeu a proteção contra impactos laterais com a nota máxima - 5 estrelas.

Pode ser usado por mais de 11 anos

A função Comfort Recline garante uma viagem descontraída

Prático e seguro:

Quando no modo do Grupo 1, o fixador Pallas 2 possui uma proteção contra impacto ajustável que se assemelha a um airbag inflado, reduzindo o risco de ferimentos graves no pescoço em caso de colisão frontal sem confinar a criança. Para crianças com idades entre aprox. 3 e acima, uma conversão simples transforma o assento no conserto vencedor do Grupo 2/3 Solution X2. Novos protetores laterais absorvem a energia de impacto em um estágio muito inicial, proporcionando uma proteção inovadora contra impacto lateral. O sistema ISOFIX Connect oferece maior segurança e maior estabilidade em ambos os grupos. O assento também é compatível com carros não equipados com ISOFIX.

Escudo de impacto ajustável:

A proteção contra impacto ajustável reduz o risco de ferimentos graves no pescoço sem confinar a criança (patente pendente). A força de uma cabeça na colisão é distribuída sobre o escudo de impacto e absorvida por seus materiais de absorção de impacto. Este sistema assemelha-se a um airbag inflado e ajuda a reduzir significativamente a força do impacto em caso de acidente. O arnês não machuca a criança, enquanto ao mesmo tempo a cabeça sensível, os ombros do pescoço e os órgãos internos estão protegidos. A proteção de impacto ajustável recentemente projetada (patente pendente) ajusta o maior conforto perfeitamente ao corpo da criança e oferece mais liberdade de movimento da parte superior do corpo, bem como máxima segurança especialmente em impactos frontais quando comparados aos sistemas convencionais de chicote de cinco pontos.

2 em 1 assento:

Este assento cresce com a criança e pode, portanto, ser usado por mais de 11 anos. No Grupo 1, a proteção de impacto ajustável funciona como um airbag inflável e, em uma colisão, protege contra lesões no pescoço sem ser restritiva. Para crianças de aprox. 3 anos e acima, o assento pode ser facilmente convertido em um assento do Grupo 2/3 da série Solution.

Sistema LSP Plus:

A proteção de impacto lateral linear otimizada (LSP System Plus) absorve a energia de impacto em um estágio muito inicial. A força de uma colisão de impacto lateral é absorvida em uma série linear de reações através do uso de almofadas laterais de proteção, juntamente com os protetores de ombro e cabeça. Ao mesmo tempo, a energia cinética do corpo causada pelo impacto é absorvida em um estágio muito inicial e a cabeça é ativamente levada para uma posição segura.

Especificações:

Era:

De aprox. 9 meses até 12 anos

Comprimento:

435 milhões

Largura:

550 Mm

Altura:

715 milhões

Peso:

11,2 kg

Cuidado:

Coberturas de tecido laváveis na máquina a 30 °


Compre agora Cybex Cadeirinha Pallas 2-Fix por apenas 0 $. Fabricado pela Cybex, Cadeirinha Pallas 2-Fix encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na kidinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de Crianças favoritos. Consulte a nossa gama completa de Cadeiras de auto dentro da nossa secção de Bebê.

Características Cybex Cadeirinha Pallas 2-Fix

Cor
Azul
Grupo de Cadeira
Cadeira Grupo III
Cadeira Griupo I
Cadeira Grupo II
Instalação
ISOFIX + Cinto de Segurança
Homologação
UN R44 / 04
Caraterísticas
Encosto Reclinável
Proteção contra Impactos Laterais
Idade Recomendada
3.5 - 12 years
9 months - 4 Years
Peso Recomendado
9-18 kg
15-36 kg
Altura Recomendada
61-105 cm
100-150 cm

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up