Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Cybex

Sustentável

Cybex Cadeirinha de carro para bebê Pallas-Fix

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Cybex Cadeirinha de carro para bebê Pallas-Fix

O assento de carro Pallas fix foi premiado com os melhores resultados como parte dos testes europeus de segurança do consumidor realizados pela Associação Alemã de Automóveis, ADAC e instituto de testes independente, Stiftung Warentest (11/2011).

Segurança prática:

Dois assentos em uma só consola CYBEX Pallas podem ser usados por mais de 11 anos. No Grupo 1, o assento do carro possui um escudo de impacto revolucionário ajustável que lembra um airbag inflado. A força de uma colisão é distribuída por todo o escudo de impacto e é reduzida pelos materiais absorventes de impacto. Para crianças com idades entre aprox. 3 e acima, uma simples conversão transforma o lugar na premiada solução CYBEX Solution X do Grupo 2/3. O sistema ISOFIX Connect oferece maior segurança e maior estabilidade em ambos os grupos. Também compatível com carros não equipados com ISOFIX.

Pode ser usado por mais de 11 anos

Conexão ISOFIX

Escudo de impacto ajustável:

A proteção contra impacto ajustável reduz o risco de ferimentos graves no pescoço sem confinar a criança (patente pendente). A força de uma cabeça na colisão é distribuída sobre o escudo de impacto e absorvida por seus materiais de absorção de impacto. Este sistema assemelha-se a um airbag inflado e ajuda a reduzir significativamente a força do impacto em caso de acidente. O arnês não machuca a criança, enquanto ao mesmo tempo a cabeça sensível, os ombros do pescoço e os órgãos internos estão protegidos. A proteção de impacto ajustável recentemente projetada (patente pendente) ajusta o maior conforto perfeitamente ao corpo da criança e oferece mais liberdade de movimento da parte superior do corpo, bem como máxima segurança especialmente em impactos frontais quando comparados aos sistemas convencionais de chicote de cinco pontos.

2 em 1 assento:

Este assento cresce com a criança e pode, portanto, ser usado por mais de 11 anos. No Grupo 1, a proteção de impacto ajustável funciona como um airbag inflável e, em uma colisão, protege contra lesões no pescoço sem ser restritiva. Para crianças de aprox. 3 anos e acima, o assento pode ser facilmente convertido em um assento do Grupo 2/3 da série Solution.

Função de reclinação conforto:

Garante uma viagem descontraída e tranquila No Grupo I, a cadeira de criança fixa Pallas 2 possui uma função de reclinação fácil de operar, que pode ser operada apenas com uma mão a partir da frente do banco.

Sistema LSP:

A proteção de impacto lateral lateral (sistema LSP) oferece segurança adicional no caso de uma colisão de impacto lateral. O sistema de proteção de impacto lateral lateral (Sistema LSP) absorve sistematicamente a força de uma colisão de impacto lateral em uma série linear de reações através do uso dos protetores de ombro e cabeça. Ao mesmo tempo, a energia cinética do corpo causada pelo impacto é absorvida em um estágio muito inicial e a cabeça é ativamente levada para uma posição segura.

Especificações:

Peso:

11 kg

Comprimento:

435 milhões

Largura:

470 milhões

Altura:

715 milhões

ERA:

De aprox. 9 meses até 12 anos

Cuidado:

Coberturas de tecido laváveis na máquina a 30 °



Gostaria de comprar Cybex Cadeirinha de carro para bebê Pallas-Fix? Então está no local certo! Na categoria de Cadeiras de auto da loja online de Loja Infantil, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos Loja Infantil que se adaptam às suas preferências na kidinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Bebé.

Características Cybex Cadeirinha de carro para bebê Pallas-Fix

Tecnologia Cybex Cadeirinha de carro para bebê Pallas-Fix

Sustentável Cybex Cadeirinha de carro para bebê Pallas-Fix

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Cybex Cadeirinha de carro para bebê Pallas-Fix

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed