up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Cybex Assento Auto Ferrari Edition Pallas S-Fix

Cybex Assento Auto Ferrari Edition Pallas S-Fix

plus
Cybex

Cybex Assento Auto Ferrari Edition Pallas S-Fix

Description Cybex Assento Auto Ferrari Edition Pallas S-Fix

Nada se encaixa! Muito pequeno! Frases comuns durante os primeiros anos da vida do seu filho. O assento de carro Pallas S Fix será o ajuste perfeito para anos: como um assento 2 em 1, foi projetado para crescer com seu filho de 9 meses a 12 anos.

O escudo de impacto otimizado reduz o risco de ferimentos graves no pescoço sem confinar a criança. Quando é hora de tirar uma soneca, o encosto de cabeça reclinado e patenteado evita que a cabeça da criança tombe para a frente. Ele suporta a cabeça para permanecer na zona de segurança do encosto de cabeça em todos os momentos, o que é especialmente importante no caso de uma colisão de impacto lateral. Juntamente com o encosto de cabeça, o Sistema LSP oferece maior segurança, reduzindo as forças de uma colisão de impacto lateral.

Escudo de impacto ajustável:

O escudo de impacto otimizado da Pallas S Fix reduz o risco de ferimentos graves no pescoço sem confinar a criança e tem um melhor desempenho global de colisão. O ajuste de uma mão do protetor de impacto garante facilidade de uso para o pai. A força de uma cabeça na colisão é distribuída sobre o escudo de impacto e absorvida por seus materiais de absorção de impacto. Este sistema assemelha-se a um airbag inflado e ajuda a reduzir significativamente a força do impacto em caso de acidente. O arnês não machuca a criança, enquanto ao mesmo tempo a cabeça sensível, os ombros do pescoço e os órgãos internos estão protegidos. O recém-projetado, protetor de impacto ajustável de uma mão (patente pendente) ajusta o maior conforto perfeitamente ao corpo da criança e oferece mais liberdade de movimento da parte superior do corpo assim como máxima segurança especialmente em impactos frontais quando comparados com cinco pontos convencionais sistemas de arnês.

Proteção de impacto lateral linear integrada:

Extensível no lado voltado para a porta do carro. O sistema LSP da Pallas S Fix oferece maior segurança durante uma colisão de impacto lateral. O sistema LSP reduz as forças de um impacto no evento de uma colisão de impacto lateral em aproximadamente 25% quando comparado ao mesmo assento de carro sem LSP estendido.

Função de reclinação de uma mão confortável:

Para uma viagem descontraída e pacífica. A inteligente função de reclinação de uma mão torna mais fácil para os pais ajustarem o Pallas S Fix a uma posição de dormir enquanto mantém uma mão livre (Grupo 1).

Escudo de absorção de energia:

A estrutura flexível do material absorve a força de um impacto

2 em 1 assento:

O Fix Pallas S é um assento 2 em 1, ajustando-se ao crescimento do seu filho e pode ser usado de 9 meses a 12 anos. No Grupo 1, a proteção de impacto ajustável funciona como um airbag inflável e, em uma colisão, protege contra lesões no pescoço sem ser restritiva. Para crianças de aprox. 3 anos e acima, o assento pode ser facilmente convertido em um assento do Grupo 2/3 da série Solution.

Sistema de ventilação:

Fornece uma temperatura de assento confortável para o seu filho, mesmo em dias quentes

Encosto de cabeça regulável em altura de 12 posições:

Oferece ajuste personalizado para proteção confortável enquanto seu filho cresce

Almofada de assento extra larga e profunda:

Garante um passeio confortável para o seu filho ao longo dos anos

Características:

Guias ISOFIX:

Facilite a instalação do assento do carro ao mesmo tempo que protege os assentos de tecido e couro. Um conjunto está incluído em cada assento CYBEX ISOFIX e ISOFIX Connect.

Suporte de copo:

O prático porta-copos mantém as bebidas por perto e seguras.

Especificações:

Capa de verão: Feita de 85% algodão e 15% poliéster. Mantém a criança confortável e fresca nos dias quentes de verão.

Peso: 9 36 kg

Comprimento: 430 mm

Largura: 500 mm

Altura: 685 Mm

Peso: 10 kg

Cuidado:

Coberturas de tecido laváveis na máquina a 30 °


O que acha de encontrar Cybex Assento Auto Ferrari Edition Pallas S-Fix a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja Crianças. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Cybex. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Bebê.

Características Cybex Assento Auto Ferrari Edition Pallas S-Fix

Cor
Vermelho
Grupo da cadeira
Cadeira Grupo II
Cadeira Griupo I
Cadeira Grupo III
Instalação
ISOFIX + Cinto de Segurança
Certificado De Aprovação
UN R44 / 04
Caraterísticas
Proteção contra Impactos Laterais
Encosto Reclinável
Idade recomendada
3.5 - 12 years
9 months - 4 Years
Peso recomendado
15-36 kg
9-18 kg
Altura recomendada
100-150 cm
61-105 cm

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Cybex Assento Auto Ferrari Edition Pallas S-Fix

Muito bem

-

Excelentes produtos Muito rápido na entrega do meu produto, estou muito feliz com minha experiência com a kidinn. Eu recomendo

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up