Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Cybex

Sustentável

Cybex Assento Carro Sirona M2 i-Size Sensorsafe Base M

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Cybex Assento Carro Sirona M2 i-Size Sensorsafe Base M

Tranquilidade para você, segurança máxima para o seu filho. A CYBEX funde tecnologia inteligente e design inteligente com a introdução do SensorSafe: um sistema exclusivo de monitoramento infantil que garante a segurança e a saúde do seu filho sempre a sua primeira prioridade. Disponível para vários assentos de carro Platinum e Gold i Size, o clipe do SensorSafe conectado ao sistema de arnês, mantém você sempre informado sobre a segurança e a saúde da criança sentada. O SensorSafe fornece alertas essenciais para ajudar a evitar situações críticas: quando o seu filho soltar o clipe, quando a temperatura ambiente estiver muito quente ou muito fria, se o seu filho for deixado sem vigilância no carro e se o seu filho estiver sentado demasiado longo. Todos os alertas são recebidos via Bluetooth no seu smartphone através de um aplicativo amigável que também fornece orientações sobre instalação, vídeos, perguntas frequentes e muito mais.
Arnês controle do sistema:
Mantém seu filho sempre seguro:
O clipe SensorSafe evita que a criança escorregue para fora do sistema de arnês. Caso seu filho consiga abrir o clipe, você será instantaneamente alertado via notificação por push no seu smartphone.
Aviso de temperatura:
Garante que seu filho sempre viaje a uma temperatura segura:
O clipe SensorSafe monitora a temperatura ambiente do seu carro para evitar que seu filho superaqueça ou superaqueça. Quando as temperaturas estiverem muito quentes ou muito frias, o aplicativo informará você por meio de notificação por push no seu smartphone.
Aviso para criança sozinha:
Garante que seu filho esteja sempre com os pais ou com a pessoa amada:
Para ajudá-lo no caso de você deixar seu filho no carro, o clipe do SensorSafe pode enviar notificações de lembrete diretamente para o seu smartphone. Se desejado, o SensorSafe também pode informar os contatos de emergência sobre a localização do carro.
Lista de verificação da instalação:
Maximiza a segurança do seu filho e garante a instalação correta para os pais:
A lista de verificação de segurança simples de entender o guia na primeira instalação com tópicos essenciais com facilidade, como o uso do LSP e a instalação ISOFIX correta. A Lista de verificação da instalação também lembrará você em determinados intervalos de tempo do crescimento do seu filho para fazer ajustes no assento.
Faça um alerta de intervalo:
Garante que seu filho não fique sentado no carro por muito tempo:
Para evitar que seu filho fique sentado no carro por muito tempo, a notificação de Alerta de pausa informa se o clipe do SensorSafe foi fechado por períodos prolongados e recomenda fazer uma pausa.
Informação técnica:
Todos os alertas são recebidos via Bluetooth no seu smartphone através de um aplicativo amigável. É necessário um smartphone e o aplicativo para ter todas as funcionalidades do SensorSafe. O clipe SensorSafe funciona em conjunto com um receptor de veículo (incluído na entrega). O receptor do veículo é facilmente instalado em veículos compatíveis com OBD para permitir a comunicação entre o clipe de segurança e o aplicativo SensorSafe. O SensorSafe está disponível com uma enorme variedade de assentos de carro CYBEX e gb. Mais informações em: cybex online.com/sensorsafe
O Sirona M2 i Size da CYBEX Gold Line está em conformidade com os novos requisitos e regulamentos europeus para assentos de carro UN R129. Este novo "regulamento de tamanho" afirma que crianças com 15 anos ou menos devem viajar em uma cadeirinha de bebê voltada para a retaguarda, que é vista como o meio de transporte mais seguro por muitos especialistas, incluindo organizações de consumidores e saúde, como Quais ?, a ADAC e a organização alemã de testes ao consumidor Stiftung Warentest.
TRASEIRO PARA O ASSENTO DO CARRO: O novo Sirona M2 i Size permite transportar crianças voltadas para trás desde o nascimento até uma altura de 105 cm (aproximadamente 4 anos).
FRENTE ALTERNATIVA PARA A FRENTE: Dependendo da sua preferência, o Sirona M2 i Size também pode ser usado como assento de carro voltado para a frente para crianças com 16 meses e 76 cm ou mais (até 105 cm).
PROTEÇÃO LINEAR INTEGRADA DE IMPACTO LATERAL LATERAL: Virado para trás ou para a frente, o sistema linear de proteção lateral contra impactos laterais CYBEX Sirona M2 i Size (Sistema LSP) aumenta o nível de segurança em caso de colisão com impacto lateral. O sistema LSP pode ser dobrado e reduz a força de uma colisão de impacto lateral em combinação com os protetores de cabeça e ombro.
12 CABEÇA AJUSTÁVEL EM ALTA POSIÇÃO: encosto de cabeça ajustável em altura de 12 posições com guias de arnês integradas que crescem com seu filho.
SISTEMA MODULAR DA LINHA M: Esta cadeirinha infantil leve atende aos mais recentes padrões de segurança e completa o 'sistema familiar' junto com a Base M e a Sirona M2 i Size, oferecendo uma base para duas cadeirinhas.
INSTALAÇÃO COM UM CLIQUE COM ISOFIX: O Sirona S i Size é protegido com o sistema ISOFIX do carro e não requer fixação adicional. Um indicador de instalação também ajuda a evitar um possível uso indevido.
Sistema modular da linha M:
Esta cadeirinha infantil leve atende aos mais recentes padrões de segurança e completa o 'sistema familiar' junto com a Base M e a Sirona M2 i Size, oferecendo uma base para duas cadeirinhas
Instalação com um clique com isofix:
Para as posições traseira e dianteira. Uma instalação com um clique com ISOFIX, tanto na posição traseira quanto na dianteira, permite uma instalação simples e garante maior segurança. O Sirona S i Size é seguro usando o sistema ISOFIX do carro e não requer fixação adicional. Um indicador de instalação também ajuda a evitar um possível uso indevido.
Frente alternativa:
Clique no sistema para alterar a posição do assento. O Sirona M2 i Size possui um sistema click-in que permite fácil troca entre a posição frontal e traseira. Dependendo da sua preferência, o Sirona M2 i Size também pode ser usado como assento de carro voltado para a frente para crianças com 16 meses e 76 cm ou mais (até 105 cm).
Proteção de impacto lateral linear integrada:
Para maior segurança em caso de colisão lateral. Os protetores de impacto lateral lineares integrados (Sistema LSP) se dobram no lado voltado para a porta, reduzindo a força de uma colisão de impacto lateral em um estágio inicial de impacto. Voltado para trás ou para a frente, o sistema integrado de proteção contra impactos laterais lineares CYBEX Sirona M2 i Size (Sistema LSP) aumenta o nível de segurança em caso de colisão com impactos laterais. O sistema LSP pode ser dobrado e reduz a força de uma colisão de impacto lateral em combinação com os protetores de cabeça e ombro.
Encosto de cabeça ajustável em altura de 12 posições:
Proteção confortável que cresce com a criança Proteção que cresce com a criança. Encosto de cabeça ajustável em altura de 12 posições com guias de arnês integradas que crescem com seu filho.
Casca absorvente de energia:
Absorve as forças de um impacto e cobre protetoramente o bebê
Suporte de cinto:
Facilita tirar seu filho do assento
Recursos:
Sirona M2 i Tamanho incl. Sensorsafe Reboarder em 7 cores diferentes
Do recém-nascido ao bebê (aprox. 3,5 15 kg)
Virado para trás, de 45 a 105 cm, aprox. 4 anos
Em frente, alternadamente, a partir dos 16 meses e 76 cm
Sistema LSP integrado
Função de reclinação com uma mão
Encosto de cabeça ajustável em altura de 12 posições
Casca absorvente de energia: absorve as forças de um impacto e cobre protetoramente o bebê
Suporte de cinto: fácil entrada e saída
Tecido cobre lavável na máquina a 30 °
Projetado e projetado na Alemanha
Especificações:
Medidas em mm: L 660 x W 440 x H 455
Peso: 14 kg



Se o que necessita é Cybex Assento Carro Sirona M2 i-Size Sensorsafe Base M, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A kidinn oferece este e outros produtos de Loja Infantil com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Cadeiras de auto, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Cybex Assento Carro Sirona M2 i-Size Sensorsafe Base M

Tecnologia Cybex Assento Carro Sirona M2 i-Size Sensorsafe Base M

Sustentável Cybex Assento Carro Sirona M2 i-Size Sensorsafe Base M

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Cybex Assento Carro Sirona M2 i-Size Sensorsafe Base M

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed