Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Cybex

Sustentável

Cybex Cadeirinha Sirona M2 I-Size Sensorsafe

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Cybex Cadeirinha Sirona M2 I-Size Sensorsafe

Paz de espírito para você, segurança final para o seu filho. A Cybex funde a tecnologia inteligente e o design inteligente com a introdução do Sensorsafe: um sistema único de monitoramento infantil que garante a segurança e a saúde do seu filho é sempre sua primeira prioridade. Disponível para vários assentos de carro de tamanho platina e ouro, o clipe de Sensorsafe anexado ao sistema de arnês, mantendo você informado da segurança e saúde de sua criança sentada em todos os momentos. Sensorsafe fornece alertas essenciais para ajudar a evitar situações críticas: quando a criança solta o clipe, quando a temperatura ambiente do seu filho está muito quente ou muito fria, se o bebê ficar sozinho no carro e se seu filho estiver sentado Demasiado longo. Todos os alertas são recebidos via Bluetooth no seu smartphone através de um aplicativo amigável que também fornece orientação sobre a instalação, como vídeos, FAQ e muito mais.

Controle do sistema de chicote de fios:

Mantém seu filho firmemente preso em todos os momentos: o clipe Sensorsafe impede que a criança escorregue do sistema de chicote de fios. Caso o seu filho consiga abrir o clipe, você será instantaneamente alertado através de notificação por push no seu smartphone.

Aviso de temperatura:

Garante que seu filho sempre viaja a uma temperatura segura: o clipe Sensorsafe Monitora a temperatura ambiente do seu carro para evitar que seu filho superaqueça ou resfrie demais. Quando as temperaturas ficarem muito quentes ou muito frias, o aplicativo informará você por meio de notificação por push no smartphone.

Alerta Sozinho:

Garante que seu filho está sempre com um pai ou um ente: para ajudá-lo no caso de você deixar seu filho no carro, o clipe de Sensorsafe é capaz de enviar notificações de lembrete diretamente para seu Smartphone. Se o Sensorsafe desejado também puder informar contatos de emergência sobre a localização do carro.

Lista de Verificação de Instalação:

Maximiza a segurança de seu filho e garante a instalação correta para o pai: O simples para compreender a lista de verificação de segurança você guia na primeira instalação através de tópicos essenciais com facilidade, como o uso de Lsp e instalação correta do ISOFIX. A lista de verificação da instalação também irá lembrá-lo em determinados intervalos de tempo do crescimento da criança para fazer ajustes no assento.

Tome um alerta de quebra:

Garante que seu filho não se senta no carro por muito tempo: para evitar que seu filho fique sentado no carro por muito tempo, a notificação de alerta "Take A Break" informa se o clipe do Sensorsafe foi fechado por períodos prolongados de tempo e recomenda tomar um Pausa.

Informação técnica:

Todos os alertas são recebidos via Bluetooth no seu smartphone através de um aplicativo amigável. Um smartphone e o aplicativo são necessários para ter a funcionalidade completa do Sensorsafe. O clipe Sensorsafe funciona junto com um receptor de veículo (incluído na entrega). O receptor do veículo é facilmente instalado em veículos compatíveis com Obd para permitir a comunicação entre o clipe de segurança e o aplicativo Sensorsafe. Sensorsafe está disponível com uma enorme variedade de assentos de carro Cybex e Gb.

Sirona M2 I Tamanho Incl. Rebocador Sensorsafe:

O tamanho da Sirona M2 I da Cybex Gold Line está em conformidade com os novos requisitos e regulamentos europeus para assentos de carro Un R129. Esta nova "I Size Regulation" afirma que as crianças com mais de 15 meses de idade devem viajar em um assento infantil voltado para trás, que é visto como o modo de transporte mais seguro por muitos especialistas, incluindo organizações de consumidores e de saúde como as que A Adac E A Organização Alemã De Testes De Consumidores Independentes Stiftung Warentest.

Assento De Carro Traseiro De Rosto: A Nova Sirona M2 Eu Tamanho Permite Que Você Transporte Crianças De Trás Do Nascimento Até Uma Altura De 105 Cm

Alternativa frente enfrentando: Dependendo de sua preferência, o tamanho de Sirona M2 eu também pode ser usado como um banco de frente para a frente do carro para crianças que são 16 meses e 76 cm e acima (até 105 cm).

Proteção Contra Impacto Linear Integrada: Seja Para Trás Ou Para Frente, O Sistema De Proteção Contra Impacto Lateral Linear Integrado (Sistema LSP) Da Cybex Sirona M2 I Aumenta O Nível De Segurança Em Caso De Uma Colisão De Impacto Lateral. O sistema LSP pode ser dobrado e reduz a força de uma colisão de impacto lateral em combinação com os protetores de cabeça e ombro.

12 Altura da Posição Ajustável Encosto de Cabeça: 12 Altura da Posição Ajustável Encosto de Cabeça Com Guias de Arnês Integrados Que Crescem Com o Seu Filho.

M Line Modular System: Este assento de carro infantil leve cumpre os mais recentes padrões de segurança e conclui o "sistema de família" juntamente com a base M ea Sirona M2 eu tamanho oferecendo uma base para dois assentos de carro.

Instalação de um clique com o Isofix: O tamanho do Sirona SI é protegido usando o sistema Isofix do carro e não requer nenhuma fixação adicional. Um indicador de instalação também ajuda a evitar um possível uso indevido.

Especificações:

Sirona M2 I Tamanho Incl. Reboarder Sensorsafe em 7 cores diferentes

De recém-nascido a criança (aprox. 3,5 15 Kg)

Virado para trás a partir de 45 até 105 cm, aprox. 4 anos

Alternativamente, frente para frente a partir de 16 meses e 76 cm

Sistema LSP Integrado

Uma mão recline função

Cabeceira ajustável da altura de 12 posições

Shell de Absorção de Energia: Absorve as Forças de um Impacto e Protege o Bebê de Forma Protetora

Suporte de Cinto: Entrada Fácil e Posição de Saída

Tecido cobre máquina lavável a 30 °

Projetado e projetado na Alemanha

Medidas em mm: L 660 XW 440 XH 455

Peso: 14 kg

Sirona M2 eu tamanho Reboarder:

Sistema Modular M Line:

Este assento de carro infantil leve cumpre os mais recentes padrões de segurança e conclui o sistema de 'família' junto com a base M e o Sirona M2 eu tamanho oferecendo uma base para dois assentos de carro

Assento de carro dianteiro traseiro:

Seguramente Traseiro Enfrentando De Nascimento Até Aproximadamente. 4 anos. Reduz significativamente o risco de lesão em caso de colisão na cabeça. O novo Sirona M2 eu tamanho permite que você transporte crianças de frente para a nascença até uma altura de 105 cm

One Click Instalação Com Isofix:

Para a posição traseira e para a frente. Uma instalação de um clique com o Isofix, tanto na posição traseira quanto na dianteira, permite uma instalação simples e garante maior segurança. O tamanho do Sirona SI é protegido usando o sistema Isofix do carro e não requer mais fixação. Um indicador de instalação também ajuda a evitar um possível uso indevido.

Revestimento dianteiro alternativo:

Clique em no sistema para alterar a posição do assento. O Sirona M2 eu tamanho recursos um clique no sistema que permite fácil intercâmbio entre frente e traseira enfrentando posição. Dependendo da sua preferência, o Sirona M2 eu tamanho também pode ser usado como um banco do carro voltado para a frente para crianças que são 16 meses e 76 cm e acima (até 105 cm).

Proteção integrada de impacto lateral linear:

Para maior segurança em caso de colisão de impacto lateral. Os Protetores de Impacto Laterais Lineares Integrados (Sistema LSP) Desdobram-se no Lado da Porta, Reduzindo a Força de uma Colisão de Impacto Lateral em um Estágio de Impacto Muito Inicial. Seja traseira ou voltada para frente, o sistema de proteção de impacto lateral linear integrado (sistema LSP) da Cybex Sirona M2 I aumenta o nível de segurança no caso de uma colisão de impacto lateral. O sistema LSP pode ser dobrado e reduz a força de uma colisão de impacto lateral em combinação com os protetores de cabeça e ombro.

Encosto de cabeça regulável em altura de 12 posições:

Proteção confortável que cresce com a proteção infantil que cresce com o seu filho. Encosto de cabeça ajustável de altura de 12 posições com guias de arnês integrados que crescem com seu filho.

Concha Absorvente de Energia:

Absorve as forças de um impacto e protege o bebê

Suporte da correia:

Faz tirar seu filho do assento fácil

Uma função de reclinação de mão:

Ajusta-se facilmente à posição perfeita (virada para a retaguarda: 5 posições; virada para a frente: 3 posições)



Compre Cybex Cadeirinha Sirona M2 I-Size Sensorsafe ao preço mais baixo! A nossa loja online de Loja Infantil, a kidinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Bebé a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Cybex Cadeirinha Sirona M2 I-Size Sensorsafe. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo Loja Infantil com preços incríveis!

Características Cybex Cadeirinha Sirona M2 I-Size Sensorsafe

Tecnologia Cybex Cadeirinha Sirona M2 I-Size Sensorsafe

Sustentável Cybex Cadeirinha Sirona M2 I-Size Sensorsafe

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Cybex Cadeirinha Sirona M2 I-Size Sensorsafe

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed