up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Cybex Assento Carro Sirona M2 i-Size

plus
Cybex

Cybex Assento Carro Sirona M2 i-Size

Description Cybex Assento Carro Sirona M2 i-Size

A Sirona M2 i Size da CYBEX está em conformidade com os novos requisitos e regulamentos europeus para assentos de carro UN R129. Este “Regulamento de Tamanho” diz que crianças com 15 meses ou menos devem viajar em um assento infantil voltado para a parte traseira, que é visto como o meio de transporte mais seguro por muitos especialistas, incluindo organizações de consumidores e de saúde como o Which, ADAC e a organização independente de testes para consumidores alemã Stiftung Warentest.

Maior segurança e conforto até o seu filho chegar a 105cm de altura:

Ao usar o tamanho CYBEX Sirona M2 i, a criança pode ser transportada em posição de costas desde o nascimento até chegar a 105 cm de altura (aprox. 4 anos). O novo design inteligente significa que mesmo as crianças mais altas têm bastante espaço para as pernas para se sentarem confortavelmente. Mas também não ocupa muito espaço - o Sirona M2 i Size pode ser facilmente instalado em carros menores. Recursos adicionais, como a função reclinável de uma mão, proporcionam maior conveniência e facilitam o uso diário.

Características:

Virado para trás até 105 cm, aprox. 4 anos

Alternativamente, voltado para frente a partir de 16 meses e 76 cm

Sistema LSP Integrado

Uma função de reclinação de mão

Encosto de cabeça regulável em altura

Clique no sistema para alterar a posição do banco

Revestimento dianteiro alternativo:

O Sirona M2 i Size possui um clique no sistema que permite o fácil intercâmbio entre a posição voltada para frente e para trás. Dependendo da sua preferência, o Sirona M2 i Size também pode ser usado como assento de carro virado para a frente para crianças com 16 meses e 76 cm ou mais (até 105 cm).

Proteção de impacto lateral linear integrada:

Os protetores de impacto laterais lineares integrados (Sistema LSP) dobram-se no lado voltado para a porta, reduzindo a força de uma colisão de impacto lateral em um estágio inicial de impacto. Seja voltado para trás ou para frente, o sistema de proteção contra impacto lateral integrado (Sistema LSP) da CYBEX Sirona M2 i Size aumenta o nível de segurança em caso de colisão lateral. O sistema LSP pode ser desdobrado e reduz a força de uma colisão de impacto lateral em combinação com os protetores de cabeça e ombro.

Encosto de cabeça regulável em altura de 12 posições:

Proteção que cresce com o seu filho. Encosto de cabeça regulável em altura de 12 posições com guias de arnês integradas que crescem com o seu filho.

Escudo de absorção de energia:

Absorve as forças de um impacto e protege o bebê de forma protetora

Sistema Modular M Line:

Este assento infantil leve cumpre os mais recentes padrões de segurança e completa o “sistema familiar” em conjunto com a Base M e a Sirona M2 i Size, oferecendo uma base para dois assentos de carro

Uma função de reclinação de mão:

Ajusta-se facilmente à posição perfeita (voltada para a retaguarda: 5 posições; virada para a frente: 3 posições)

Assento de carro de face traseira:

Reduz significativamente o risco de ferimentos em caso de colisão na cabeça. O novo Sirona M2 i Size permite-lhe transportar crianças de costas, desde o nascimento até uma altura de 105 cm (aprox. 4 anos).

Especificações:

PESO: max. 19 kg


Neste momento, Cybex Assento Carro Sirona M2 i-Size encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na kidinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Bebê e especialmente a nossa categoria Cadeiras de auto. Dispomos de uma variedade de Cadeiras de auto para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Cybex Assento Carro Sirona M2 i-Size

Cor
Preto
Grupo da cadeira
Cadeira Grupo 0+
Cadeira Griupo I
Instalação
ISOFIX + Cinto de Segurança
Certificado De Aprovação
UN R129 i-Size
Caraterísticas
De costas para o sentido da marcha
Encosto Reclinável
Proteção contra Impactos Laterais
Idade recomendada
9 months - 4 Years
0-15 months
Peso recomendado
9-18 kg
Altura recomendada
40-83 cm
61-105 cm

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up